Eu sou dele e ele é meu(2/2)

202 17 2
                                    

No outro dia

O sol raiava por uma fresta na janela, incomodando os olhos de Hidan, que se debatia tentando sair de algo que o apertava, ele acorda um pouco agoniado, olhando para o lado, ele percebe a razão de estar preso, Kakuzu, ele o apertava de maneira forte, como se temesse que ele fugisse, Hidan se virou de modo delicado, procurando não acordar o homem que o apertava, ele ficou com o rosto próximo de Kakuzu, tão próximo que podia sentir a respiração calma de Kakuzu contra o rosto dele, ele estava sem máscara, Hidan analisava o rosto descoberto do homem, ele era perfeito, as cicatrizes que segundo kakuzu o deixavam feio no olhar de Hidan, o deixavam mais bonito, por um momento, Hidan teve vontade de toca-lo, ele parecia tão calmo, se Hidan não o conhecesse, diria que ele era o tipo de pessoa que dificilmente se estressa, ele não estava se importando sobre estar sendo abraçado por Kakuzu, ele até se sentia confortável, aquele pequeno momento de paz era raro, por isso Hidan queria o aproveitar o máximo possível.

Kakuzu se sentia observado, mas, era de um modo estranhamente bom, ele queria abrir os olhos, mas sentia que se abrisse, aquela sensação boa poderia acabar, decidiu tomar coragem, abriu os olhos, ele se deparou com Hidan o observando, ele estava tão perto, Hidan era tão bonito, os rostos deles estavam tão perto um do outro, Kakuzu ainda tinha os braços entrelaçados na cintura de Hidan, ele não queria soltar, queria ficar naquela sensação boa, sentindo o calor do corpo de Hidan contra o dele, ele queria ficar daquela maneira para sempre.

O que aconteceu?-Hidan o perguntou, com uma voz calma, mais calma que o normal.-Eu não me lembro de vir dormir com você.

Kakuzu se calou, ele sentiu o rosto esquentar, talvez estivesse ficando vermelho, ele não queria contar a verdade, mas sabia que de uma maneira ou de outra, Hidan iria descobrir

Eu te trouxe...-ele respondeu, o rosto de Hidan pareceu se iluminar.-... Eu não sei por que, não quero te soltar.-ele fala, e de modo inconsciente o aperto dele em Hidan fica mais forte

Eu não quero que me solte. -Hidan responde e se aconchega entre os braços de Kakuzu- Não pense que eu gosto disso, eu só... Estou com preguiça de sair.- Kakuzu não pôde impedir uma risada baixa, Hidan tem o rosto um pouco corado o que nos olhos de Kakuzu o deixa um pouco fofo

Eu também não gosto- ele responde com um pequeno sorriso- Mas eu estou com sono, não estou disposto a te soltar agora- ele estava claramente mentindo, mas era divertido, mentir para ele mesmo e para o garoto que estava quase adormecido em seus braços o fazia se sentir minimamente melhor com ele mesmo.

Hm-Hidan murmura, ele ainda estava com sono e genuinamente não se importava de estar dormindo com Kakuzu, era confortável ser abraçado contra o corpo quente do homem mais velho.

Quebra de tempo

Não era certo quanto tempo se passou desde que Hidan adormeceu, mas com toda certeza os dois estavam bem mais descansados agora, eles voltaram a seguir o caminho para missão, em um acordo de esquecer o que aconteceu no quarto.

O clima estava um pouco desconfortável, mas era suportável, os dois precisavam colocar o foco na missão, que agora seria um pouco mais fácil, já que estavam mais próximos da moradia do alvo, era um homem isolado que vivia só em um lugar isolado nas montanhas, se eles fossem discretos e não tivessem distrações as chances de cairem em alguma emboscada era mínima dessa vez.

Ainda vai demorar muito para chegar?-Hidan pergunta em um tom entediado, ele não obteve uma resposta-Me responde velhote!

Cale a boca -Kakuzu diz-vai acabar nos colocando em problemas...como sempre-ele diz, fazendo Hidan soltar um grunhido em desaprovação e irritação

Entre tapas e beijos (Kakuhida)Onde histórias criam vida. Descubra agora