𝒕𝒉𝒊𝒓𝒅 𝒄𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓

205 27 12
                                    


Ela é tão atraente...

As cinzas do cigarro caiam vagarosamente no cinzeiro sobre o bar, os shots de vidro descansavam no balcão com o pouco resquício do álcool que ele abrigava. A música alta tremia todo o local, os gritos da pista de dança deixavam a vibe do local ainda mais intensa. Os corpos se chocando durante as músicas sensuais, os gritos durante as animadas e o canto uníssono nas músicas tristes. Esse era o lugar no qual as duas garotas escolheram para beber e se conhecer melhor.

- por que você não foi pra um hospital depois que pulou da janela? - a Yoo pergunta com a voz um pouco mais elevada, por causa da música alta do local.

- porque meus pais iriam atrás de mim em algum lugar do tipo - a ruiva fala, balançando o líquido amarelado dentro do copo.

- e por isso decidiu fazer uma tatuagem? - a mais alta olha para ela, levando o cigarro até os lábios, deixando uma boa puxada nele.

- talvez, queria me rebelar - Min-jeong fala olhando atentamente o líquido se movimentando no copo que ela balançava - em uma noite cortei o cabelo, fiz uma tatuagem e ingeri álcool.

- que reviravolta incrível - Karina ri, segurando o fumo entre os dedos - quer tentar?

- você deixa? - a Kim parece animada, colocando a vidraria que segurava sobre a mesa.

- claro, acha que consegue? Pode dar tosse se tragar demais - a de cabelos negros parecia preocupada, mas estende o cigarro na direção da garota que o acata de sua mão.

- eu vou tentar - ela diz levando o cigarro até os lábios, deixando uma puxada leve, mas logo tossindo ao inalar a fumaça.

- acho que já deu por hoje - a Yoo tenta tirar o cigarro dela, mas é surpreendida com a garota que leva o cigarro aos lábios novamente, desta vez tragando sucessivamente o fumo.

- vai, eu aprendo rápido - a ruiva parecia orgulhosa de si mesma, devolvendo o cigarro para a maior que sorri.

- me impressionou - ela ri, amassando o resto do cigarro no cinzeiro a frente - o que vai fazer agora?

- sinceramente? Queria tacar fogo naquela maldita casa - Min-jeong não parecia estar brincando, seu olhar era fixo e intenso nos da maior que parecia surpresa.

- por que não, né? Talvez possamos fazer isso hoje mesmo, a noite é uma criança - a tatuadora ri, desviando o olhar da ruiva que parecia surpresa com a concordância alheia - eu tenho gasolina e isqueiro, quer fazer isso? Se quer, então vamos.

- você vai realmente me ajudar? - a Kim parecia surpresa, mas sorri com a ideia de conseguir realizar esse desejo.

- sim, claro, por que não? Não é todo dia que eu tenho a oportunidade de colocar fogo em uma casa - Karina ri enquanto se põe de pé, e estende a mão para a menor - e aí? Vamos lá? Colocar fogo em tudo?

- vamos! - a Min sorri, segurando firmemente a mão da maior.



[. . .]



A garagem atrás do estúdio de Karina, tinha muitos galões de gasolina, juntamente com algumas estantes contendo objetos e ferramentas, além de uma motocicleta da cor preto fosco.

𝐎𝐧 𝐅𝐢𝐫𝐞 | 𝑤𝑖𝑛𝑟𝑖𝑛𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora