5- Soph pov

59 4 0
                                    

Vesti um biquíni branco e encontrei o resto das pessoas na sala.

Ethan estava em chamada com sua  esposa enquanto andávamos na rua igual loucos. Eu,Lou,Brady,Tristan,Maddy e Jacob cantávamos igual loucos enquanto o resto gritava e gravava tudo.

Chegamos na praia e corremos até o mar começando uma batalha de água. Depois comemos sorvete e ficamos correndo na areia. Eu adoro passar um tempo com pessoas que me fazem bem.

Tiramos fotos, gravamos tik toks e outros vídeos para memórias. E assim foi o resto da tarde e final de noite.

Quando voltamos para casa pedimos cinco pizzas e três garrafas de refrigerante. Ethan teria um evento então pegou sua bolsa e foi até o aeroporto,ele ficaria três dias fora,ou seja: Vários adolescentes sem juízo em uma casa de praia sozinhos.

Quebra de tempo
    Dia seguinte

Hoje é dia de festa na piscina. Acordei e fui tomar banho,coloquei um biquíni verde por baixo de um short jeans eu um cropped roxo.

Postei as fotos que tiramos no dia interior,desci para a piscina e já estavam ouvindo música alta,não estava cedo nem tarde,umas 10:00 horas da manhã.

Me deitei na borda com as meninas enquanto os garotos estavam na piscina

-BOMBA- Grita Mason antes de empurrar sua namorada na piscina

Todos riem enquanto Angel corre atrás de Mase

-Corre Masemase

Depois disso virou uma bagunça,era Lou batendo em Brady,Mikey e Tristan rindo,Momo,Becca,Liv,Ky e eu ajudando Jay afundar seus irmãos,Jacob jogando água em todo mundo,uma bela bagunça.

-GENTE- Grita Maddy soltando o cabelo do Jad

-Que foi?

Todos se juntam ao redor da Mcgraw

-Eu vou fazer um live que tá todo mundo pedindo,pode ser?

Todos concordam e Maddy inicia a live

-OII GENTE- Grita Jay soltando Javon

Ficamos rindo e conversando com o pessoal da live o que gerou vários edits legais.

-Vamos jogar esconde-esconde? - Jacob da a ideia

-BORA- Respondemos

-A Momona conta

Todos saem correndo deixando somente Momona para contar

-1,2,3... LÁ VOU EU

Vi a morena passar por mim umas três vezes sem ela me ver,fazendo ficar somente eu,Jacob e Tristan para ela achar.

-1,2,3 BATI- Grito depois de sair correndo até a parede

———

Insta
Soph_oficial

(Jad,Jav,Mase e Angel dia da praia)

Legenda- Dia apocalíptico

Legenda- Pool party 🍹☀️ - Festa na piscina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Legenda- Pool party 🍹☀️ - Festa na piscina

Beccafclarke

(Becca,Kylee e Lou)

Legenda- Baby pool day -dia de piscina baby

——

Bem bst mas vai assim msm

My moon 🫀 [Rebecca Clarke]Onde histórias criam vida. Descubra agora