1.2K 53 24
                                    

O dia era calmo, um dia de outono que ventava sem parar, era um domingo a tarde e estava tudo calmo naquela dia sonolento. Chifuyu estava em um encontro com seu namorado, Keisuke Baji, eles eram da mesma sala e Baji era capitão da primeira divisão da Toman. Os dois realmente eram muito próximos, eles eram "melhores amigos" inseparáveis na visão de muitos, mas, ambos tinham seus segredos.

Segredos que foram descobertos naquela linda tarde de domingo, Chifuyu estava com uma linda saia, um tanto quanto curta sendo acompanhada por um suéter que combinação extremamente com ele, nos pés avia um lindo par de tênis combinando com suas roupas. Vários olhares maldosos e desnecessários eram direcionados para o garoto, ele bem sala daquela forma de casa, apenas deu uma exceção hoje por conta de seu namorado, Baji, insistiu muito para que ele saísse daquela forma.

Depois de horas de insistência, Chifuyu se rendeu ao namorado, agora estava totalmente desconfortável sendo si mesmo naquela sociedade padrão. O tempo avia passado rápido junto ao sei namorado que não o deixava pensar quase sobre os comentários maldosos feitos para si.

Depois de mais algum tempo, eles decidiram ir para praça aproveitar o final da tarde e observar o sol indo embora. Se sentaram no gramado e se abraçaram, Chifuyu estava muito mais relaxado agora que saíram do lugar de antes. Mas, isso foi cortado quando alguns risos altos chamaram a atenção de ambos, Chifuyu tento virar o rosto mais Baji não permitiu, os colegas de classe deles estavam zoando os dois, o pior arrependimento da vida deles já que Baji era um tanto quanto estressado.

Quando Chifuyu percebeu, já era tarde e todos os garotos estavam no chão nocauteados por Baji que segurava um pela gola da camisa e meio que "ameaçava" as garotas que se tremiam de medo. 

O loirinho se levantou de forma calma e foi até o namorado, ele segurou a mão do moreno e o fez soltar a gola do garoto, sorrindo fraco puxou Baji para longe correndo desesperado pelas ruas de Tóquio sem parar, quando menos esperou estava na frente do apartamento que Chifuyu morava, o coitado estava chorando horrores nos braços daquele que lhe protegeu.

- eu falei que isso ia acontecer...mais você não me escuta, sempre que coloca uma coisa na cabeça não para até conseguir - as lágrimas escorriam feito loucas por seu rosto delicado 

Baji o olhou com dor, Chifuyu tremia em quanto chorava, ele era realmente muito delicado.

O moreno de cabelos logos acariciou o rosto de seu amado e o beijou com calma.

- me perdoe pequeno..eu não devia ter implorado para você sair assim - então o abraçou com muita força.

Eles continuaram ali na frente do apartamento se abraçando até Chifuyu se afastar e limpar suas lágrimas.

- vamos entrar? está esfriando.. - ele espirrou em quanto abria a porta.

Baji concordou e acompanhou o loirinho para dentro do apartamento, Chifuyu foi direto a cozinha, preparou dois chocolates quentes e montou um prato com alguns biscoitos recheados.

Ele subiu junto a Baji para o seu quarto, se sentaram ali na cama e escolheram um filme qualquer de romance, o clima estava calmo entre eles, até o celular de Chifuyu começar a apitar sem param.

Eram ligações e mensagens, várias de seus colegas de escola e classe, ele começou a ler as mensagens do grupo da sala e se pos a chorar novamente, a zueira sem graça e totalmente desnecessária estava a solta.

Por sua sorte tinha Baji ao seu lado, o celular foi desligado por Baji que acariciou seu rosto o acalmando, aquele momento deles dois foi quebrado e o moreno estava completamente puto com tudo aquilo.

Mal podia esperar para o dia seguinte e tirar satisfação com todos que zoaram com o seu amado..

Total de palavras: 628

Bom, me deu vontade de escrever algo assim, então, aqui está. Sei que não ficou bom, mais foi o quebra galho.

Se vocês quiserem, eu posso fazer parte dois com o Baji espancando geral, se quiserem mandar ideias para o segundo capitulo, mandem para mim, assim poderei fazer algo que você realmente esperavam, bye💞

um femboy delinquente Onde histórias criam vida. Descubra agora