🏈|hades
📍|Califórnia
⏰|19:57Sábado...
Sábado....Meu Deus ainda tá tão longe ainda falta quatro horas pra dar amanhã e cazzo eu quero ver ela.
Sentir seu cheiro olha nos seus olhos de novo ver seu rosto cora quando fico a encarando.
-hades hadesss-ângelo me grita
-che cazzo era?-pergunto estressado
-cara faz mais de uma hora que você tá na esteira,tem gente que quer usa sabia-fala com as mãos em seu quadril
- vai se fuder ângelo tenho certeza que não estou aqui a uma hora,minhas pernas iriam doer -falo desligando a esteira e indo em direção à minha garrafa de água.
- a não então olha o relógio- fala tomando sua água.
Olho pra parede da academia do time e vejo o relógio que marcava exatos 19:57, e porra fazia uma hora mesmo .
-acho que viajei um pouco - falo pegando minhas coisas.
Vou indo em direção as banheiros,entro em uma das cabines e tomo uma ducha rápido e me visto,quando chegasse no dormitório iria tomar outro banho mesmo.
-vamos - fala ângelo olhando a tela do seu celular .
-vamos- vou indo em direção a garagem.
Olho a linda Ferrari preta e dou um sorriso,foi a única coisa útil que meu pai me deu além de traumas.
-cara nunca vou me acostuma com essa Ferrari- fala ângelo.
Dou um sorriso sacana em sua direção.
Depois que chegamos no dormitório tomei um banho e ângelo também,ele foi estudar pra uma prova que eu nem sabia que tínhamos.
Já eu coloco uma calça moletom preta uma camiseta branca e um moletom preto de capuz com um nome em braço coloco um tênis branco e preto.
Eu iria dar uma volta pelo campus mais já que tava frio me vesti nesse trajes mais quentes,sempre durantes a noite eu saia antes de dormir.
-estou saindo - falo pro meu amigo
-beleza,não se droga e não transe sem camisinha,quer dizer você nem transe você e virgem,tinha me esquecido da promessa-fala olhando os livros
-beleza -saio pra fugir da conversa da virgindade
E sim eu sou virgem,prometi pra mim mesmo que só perderia minha virgindade com a minha cereja,eu esperei por ela e agora que a tenho vou fazer de tudo por ela,pisar quem eu tiver que pisar até matar se for preciso,poder e o que não me falta.
Muita gente que sabe que eu sou virgem por que esperava por ela ria por que disse que era perda de tempo pois ela nunca iria volta e que ela com certeza já teria ficado com vários filhos da puta,isso fazia meu sangue ferver.
Até que um dia eu bati numa dessa pessoa que falava isso pra mim bati tanto que o moleque ficou em coma por seis meses não me arrependo nem um pouco do que fiz ele mereceu .
Me desfaço esse pensamento quando chego no gramado um pouco afastando do campus .
Olho mais a frete e vejo uma silhueta,estranho por que ninguém vem aqui a não ser eu principalmente a uma hora dessas,vou me aproximando e vejo quem eu queria tanto ver.
-ciao mia piccola ciliegina-falo fazendo a mesma se assustar.
-me Deus que susto hades - fala com não no peito
Olho ela e vejo que a mesma está apenas de uma camisola de seda vermelha e um moletom aberto.
Essa visão me excita pra caralho mais ao mesmo tempo me sobe uma raiva por ela tá andando assim e se alguém visse ela assim.
-o que está fazendo aqui-me pergunta com sua voz doce.
- eu que deveria pergunta a você- falo com um sorriso.
- Não te enteresa,inclusive já estou de saída - fala e sai
Antes que ela passe por mim a por mim eu seguro seu braço a impedindo
-fica ...fica comigo prometo não fazer nada que você não queira - falo a olhando nos olhos.
-tudo bem - fala
Puxo ela pra sentar na grama junto comigo,até que lembro de uma coisa
-tenho uma coisa pra te entregar des de que você foi embora já era pra mim ter entregado- falo
Ela me olha confusa
Puxo o colar que sempre quis dar a ela com um pingente que eu mandei fazer era uma medusa de prata assim como o restante do colar, nos olhos dela avia dois rubi.
A medusa sempre foi a personagem que ela mais gostava na época então mandei fazer esse colar pra ela
Sempre levei ele em meu pescoço,o tiro e a mostro
Olho pra ele e ela me cara surpresa
Oiiii minhas cerejas 🍒
Como estão vocês????Hades VIRGEMMM ??? Ele esperou tanto por sua cereja
E esse colar vai render na história kkkkk
Queria pedir pra você votarem e curti também eu tô ficando meio desanimada amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad boy
FanfictionMaya uma menina cheia de traumas do passado decide voltar para o estados unido mais especificamente Califórnia para tentar sair de um relacionamento tóxico com a própria mãe. Mais nessa volta para "casa"maya encontrar algumas pessoas do passado vel...