˖࣪ ❛ CAPÍTULO VINTE E TRÊS
— 23 —MIYEON ESTAVA SENTADA na mesa de Jugyeong, esperando a garota chegar. Ela estava com os braços abertos sobre a superfície de madeira, a cabeça equilibrada nos braços. Sooa a havia abandonado para tirar selfies com Taehoon na frente da sala de aula, e ela não tinha ideia de onde Soojin estava - e assim, a garota Hwang estava esperando por Jugyeong.
— Então você deveria terminar com Choi Sooa e namorar no dm! — Miyeon olhou para cima quando a explosão repentina veio de onde Sooa estava, e ela sentou-se adequadamente quando percebeu que a garota estava voltando.
— Não! Como eu poderia terminar com alguém tão fofa? — Taehoon pegou a namorada pelos ombros e a girou, apertando suas bochechas.
Miyeon se encolheu, desviando o olhar e apoiando a cabeça nos braços, esperando pacientemente por Jugyeong mais uma vez. Exceto que quando ela fez isso, ela sentiu um tapinha em seu ombro quando olhou para cima, a garota Im estava acima dela.
— Ju! — Miyeon pulou de seu assento e deixou-a sentar, quando Sooa e Taehoon a avistaram e correram, sem dúvida para perguntar sobre seu encontro.
— Jugyeong, que está flertando! — Sooa disse.
— O que você quer dizer com flertar? — Jugyeong parecia nervosa, olhando para Taehoon. — Não é...
— Por quê? Você disse que iria se encontrar novamente. A atmosfera não era boa? — Sooa perguntou, e Miyeon engoliu em seco, sabendo exatamente o que havia acontecido.
— Recebi uma mensagem depois que mandei uma mensagem para você. — Jugyeong respondeu. — Ele é... Uk pouco estranho.
— Por que? O que ele disse? — Sooa perguntou, parecendo confuso. — Mostre-me. — Jugyeong virou o telefone, Miyeon se moveu para ficar ao lado de Sooa para que todas as três pudessem olhar para ele.
— 'Retiro as palavras que sinto sua falta. Para ser sincero, tenho namorada.' — Sooa leu e Miyeon aproveitou a distração de todas como uma chance de olhar para Suho, que estava ouvindo atentamente de seu assento na janela.
Essa parecia ser a mensagem que Suho mandou o universitário enviar, e Miyeon encontrou o olhar dele, observando enquanto ele balançava a cabeça levemente, confirmando seus pensamentos.
— Eu disse que eles, universitários, não passavam de problemas. — Miyeon disse, desviando o olhar de Suho e dando um tapinha no ombro de Jugyeong. — Pelo menos ele não fez nada de estranho no seu encontro.
A amizade dela e Suho não foi reparada instantaneamente, mas depois de passarem a noite naquele telhado, duas pessoas ricas que desprezavam a vida doméstica, comendo uma refeição que deveria ser esquentada fria, com utensílios retirados de uma loja de conveniência. Uma cena improvável, mas que ocorreu mesmo assim.
— 'Eu sou um lixo por estar tentando ter um caso com você. Peço desculpas.' — Sooa continuou. — O que há com ele?
— Você foi dispensada? — o grito veio do fundo da sala de aula, e as quatro amigas olharam para Seojun, que estava sentado com seus amigos. — Como você pode ser rejeitada instantaneamente?
— Han Seojun, como é culpa dela se ele tivesse namorada? Como você se sentiria se a garota com quem você estava namorando tivesse um namorado nas suas costas. — Miyeon retrucou, olhando para ele.
— Se eu estivesse namorando uma garota, ela só iria querer me ver e mais ninguém. — Seojun respondeu, levantando uma sobrancelha. — Ela não precisaria ir a outros encontros.
— Você realmente acha isso? — Miyeon perguntou, olhando para cima e para baixo - uma ação que poderia ser vista como feita inconscientemente, mas ela definitivamente estava fazendo isso de propósito. Os meninos ao seu redor riram e Seojun revirou os olhos.
— Se isso é sobre o que eu disse ontem, então não muda nada. — ele respondeu, sem perceber exatamente como estava implicando a si mesmo e a Miyeon ao revelar que eles tinham se visto no dia anterior.
— Se você continuar dizendo merdas assim, então contarei à sua mãe tudo o que você tem feito. Talvez direi a ela que você faz parte de uma gangue de motociclistas - ela me contou tudo sobre como ela não quer que você ande naquela coisa. Talvez eu diga a ela... — Miyeon se interrompeu com um sorriso, vendo a expressão de pânico no rosto dele. — Ela me convidou para ir quando quiser, acho que vou ligar para Eunjoo mais tarde e pedir para ela preparar mais algumas refeições.
— Hwang Miyeon, isso é o suficiente. — Seojun disse rapidamente, levantando-se. — Não conte nada para minha mãe ou então...
— Ou então o quê? Me ameaçar com qualquer coisa, não me importo. — o relacionamento entre Seojun e Miyeon parecia estar piorando, e os espectadores assistiam, imaginando como tudo havia ficado tão ruim.
Miyeon sorriu para Jugyeong, que estava observando com os olhos arregalados. Ela se levantou da mesa em que estava encostada e caminhou até seu assento. — Scram, também não estou com vontade de lidar com nenhum de vocês hoje. — algo brilhou em seus olhos e fez com que os meninos aglomerados ao redor de Seojun saíssem correndo da sala de aula.
Miyeon sentou-se, quase sem acreditar no que havia feito. Ela sabia que os universitários eram uma má notícia para Jugyeong, mas por algum motivo ela simplesmente não suportava vê-la sendo ridicularizada por isso. Já era constrangedor o suficiente passar por isso, não era?
E quando a aula começou, Miyeon mais uma vez colocou a cabeça no braço, os olhos fechados. Apenas para ser interrompido por Seojun batendo em seu ombro.
— Ei, não conte nada para minha mãe. — ele sibilou quando ela se sentou. — Se não... — Seojun disse, estreitando os olhos.
Miyeon zombou, revirando os olhos e balançando a cabeça. Ela estava em vantagem agora, e embora nunca contasse à Sra. Lee sobre qualquer coisa que Seojun tivesse feito - isso seria simplesmente cruel, especialmente considerando que ela tinha acabado de sair do hospital.
Mas ela poderia se divertir um pouco com isso, pelo menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | ROMANCING, han seojun
Fanfiction╔ ៹ ROMANCING ⋆ ╝ han seo jun fanfic! Em que os ex-melhores amigos se reencontram depois de um tempo separados após o incidente que os despedaçaram. ✦---------- ㅡ han seojun x fem!oc ㅡ true beauty ㅡ livro um ㅡ cover: shinezgguk ...