Jennyfer Heiss.

13 0 0
                                    

𝐙𝐨𝐞- 𝐸𝑖𝑡𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑙𝑎𝑠𝑐𝑜 𝑡𝑢𝑑𝑜! 𝑆𝑢𝑚𝑚𝑒𝑟𝑠! 𝑇𝑖𝑜 𝑅𝑜𝑔𝑒𝑟!

𝐑𝐨𝐠𝐞𝐫- 𝑍𝑜𝑒, 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑞𝑢𝑖?

𝐙𝐨𝐞- 𝐸𝑢 𝑠𝑜́...

𝐋𝐮𝐜𝐜𝐚𝐬- 𝐸𝑙𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑚𝑒 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑎𝑛ℎ𝑖𝑎, 𝑗𝑎́ 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑡𝑟𝑎𝑛𝑐𝑎𝑟𝑎𝑚... 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑢𝑚 𝑟𝑎𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑙𝑎𝑏𝑜𝑟𝑎𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑜.

(Roger pega Zoe pelo braço a levando para dentro do carro e a leva para casa.)

𝐑𝐨𝐠𝐞𝐫- 𝑉𝑒𝑗𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑎𝑖 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑢.

𝐙𝐨𝐞- 𝐷𝑒 𝑓𝑎𝑡𝑜, 𝑠𝑖𝑚, 𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎.

𝐑𝐨𝐠𝐞𝐫- 𝑂 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑟?

𝐙𝐨𝐞- 𝑆𝑜𝑏𝑟𝑒 𝐿𝑢𝑐𝑐𝑎𝑠, 𝑝𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑜 𝑠𝑒𝑛ℎ𝑜𝑟 𝑣𝑎𝑖 𝑚𝑎𝑛𝑡𝑒̂-𝑙𝑜 𝑡𝑟𝑎𝑛𝑐𝑎𝑑𝑜? 𝐸 𝑑𝑒𝑠𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑜 𝑠𝑒𝑛ℎ𝑜𝑟 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑒́ 𝑢𝑚 𝑙𝑜𝑏𝑖𝑠𝑜𝑚𝑒𝑚?

𝐑𝐨𝐠𝐞𝐫- 𝑁𝑎̃𝑜 𝑣𝑜𝑢 𝑚𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒̂, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑓𝑎́𝑐𝑖𝑙 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑟... 𝑒 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑖 𝑝𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑒𝑙𝑒 𝑣𝑎𝑖 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑡𝑟𝑎𝑛𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎... 𝑀𝑎𝑠 𝑎𝑡𝑒́ 𝑡𝑒𝑟𝑚𝑜𝑠 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑒𝑧𝑎 𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑐𝑎𝑢𝑠𝑎𝑟𝑎́ 𝑑𝑎𝑛𝑜𝑠, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑜 𝑠𝑜𝑙𝑡𝑎𝑟𝑒𝑚𝑜𝑠.

𝐙𝐨𝐞- 𝑉𝑒𝑗𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝑠𝑒𝑛ℎ𝑜𝑟 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑑𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑜𝑝𝑖𝑛𝑖𝑎̃𝑜.

𝐑𝐨𝐠𝐞𝐫-𝑆𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑑𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑎𝑙𝑑𝑖𝑐̧𝑎̃𝑜, 𝑜𝑠 𝑙𝑜𝑏𝑖𝑠𝑜𝑚𝑒𝑛𝑠, 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑒𝑠, 𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑚𝑎̃𝑒.

𝐙𝐨𝐞- 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎̃𝑒?

𝐑𝐨𝐠𝐞𝐫- 𝐶𝑜𝑚 𝐻𝑒𝑙𝑙𝑒𝑛 𝑡𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑙𝑢𝑡𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑖𝑠𝑠𝑜, 𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑐𝑖𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑜𝑠 𝑙𝑜𝑏𝑖𝑠𝑜𝑚𝑒𝑛𝑠 𝑑𝑒 𝑆𝑎𝑙𝑜𝑚𝑜𝑛'𝑠 𝐶𝑟𝑒𝑒𝑘, 𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂... 𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑝𝑟𝑜𝑛𝑡𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑙𝑢𝑡𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑎𝑚𝑒𝑎𝑐̧𝑎?

𝐙𝐨𝐞- 𝑃𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑑𝑒𝑣𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑙𝑢𝑡𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑒𝑙𝑒𝑠?

𝐑𝐨𝐠𝐞𝐫- 𝑃𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑒𝑠 𝑓𝑜𝑟𝑎𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜𝑠 𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒̂.

Zoe Anderson.Onde histórias criam vida. Descubra agora