Provocando
________________
* Rafaella e Guilherme *
— Se você não querer nada eu vou te respeitar, até porque tem o Caio e..
— Olha não fala dele tá legal? O que eu menos quero é falar de praga!
— É que eu pensei que você ainda gostava dele.
— Como diria a Anna, se ele morrer atropelado não vai fazer falta! — Ela riu de leves.
— Que alívio...
— Como?
Ele ficou quieto por um tempo.
— Vou te mandar a real Rafaella, eu to mó na sua ta ligado? Você é uma gata e..
Guilherme foi interrompido por Rafaella o beijando, um beijo lento mas cheio de desejo.
Rafaella montou em cima dele e ele pos suas mãos na sua cintura.
O beijo estava cada vez mais quente, suas línguas lutavam por espaço.
Rafaella puxou sua cintura o puxando pra mais perto, podendo sentir um volume abaixo de seu colo.
— Guilherme tira a chave do bolso... — Ela disse entre o beijo.
Ele saiu do beijo a olhando envergonhado.
— Que foi?
— Eu tô sem chave...
Ela olhou pra baixo vendo o volume de seu pênis.
— Meu Deus! —
— Ela começou a rir.— Tá rindo é? — Ele jogou ela na cama ficando em cima da mesma.
Ela colocou os braços em volta de seu pescoço.
— Não vai rir quando eu estiver fodendo você... — Ele cochichou em seu ouvido a fazendo arrepiar
— Guilherme Guilherme.. — Ela o beijou novamente.
Ele beijou toda sua clavícula deixando chupões lá, mas parou ao chegar nos seios
— Paramos aqui né?
— Não mesmo! — Ela riu e mordeu os lábios o olhando com malícia.
🌚
* Anna e Kayo *
— Vai ficar sem falar nada mesmo?
— Cara, eu não tenho nada pra falar contigo! E na verdade nem era pra mim estar aqui!
— Como assim?
— Você é burro ou só finge? A Keyla só inventou esse joguinho patético por que queria ficar com você!
— Que bom saber disso, eu vou mandar mensagem pra ela, ela é espetácular, e deve ser uma companhia bem melhor do que certas pessoas... — Ele olhou pra ela.
— Tá falando de mim? — Ele riu — Olha cara eu tenho certeza que sou mil vezes melhor do que as puta que tu pega!
— Hum, acho que não, tipo, a Maísa, ela tem um corpinho incrível, e a pegada dela... — Ele sorriu — Acho que você não compete com ela não. — Ele quis a provocar.
— Não neném. — Ela montou nele — Não me compare com a própria Mia Khalifa.
— Mesmo que ela ainda não me fez chegar ao ápice, a mina é boa, profissional e tal. — Ele colocou a mão na cintura dela a puxando lentamente pra mais perto.
— Haha, não tão boa quanto eu! — Ela deu uma leve rebolada em seu pênis, o fazendo suspirar.
— Hum, então prova. — Ele disse com sua voz rouca.
— Ai Pereira... Eu já provei. — Ela sorriu sacana.
— Como?
— Olha pra você! — a riu da cara dele ao ele se deparar com seu volume alto — E olha que eu nem fiz muita coisa!
Ela foi sair de seu colo mais ele a puxou pela cintura, a fazendo sentar em seu colo novamente, a garota de um leve suspiro.
— Você não vai me deixar assim né? — Anna pode sentir o hálito quente sobre seu pescoço.
— 'ce ta louco? Bora me solta!
— Ah coração, tá com medo de apaixonar é?
— Não, eu não sou o Miguel.
Kayo sorriu e a deitou na cama ficando por cima dela.
— Tu sabes que isso é errado, Kayo... - ela disse enquanto o mesmo beijava seu pescoço.
— Shi, fica quietinha fica... — Ele atacou seus lábios, e ela não pode dizer não.
Já que o gosto de menta do beijo dele era uma verdadeira tentação.
O beijo foi esquentando mais e mais, ele já tinha a enchido de inúmeros chupões, e já tinha beijado todo o seu corpo.
Ele iria desabotoar as calças mas ela interrompi.
— Não!
— Por que morena? — Ele se jogou na cama.
— Não to afim! — Ela se levantou da cama.
— Qual é?
— Casal, o tempo acabou! — Nicholas bateu na porta.
— Ainda bem.
— Você se safou agora mas — Ele chegou perto dela — Eu vou esperar atentamente pro dia que eu vou te pegar tanto, que você vai me implorar por mais. — Ele cochichou em seu ouvido e modiscou a orelha.
— Eu vou esperar ansiosamente por isso. — Ela saiu do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝑬𝑺𝑬𝑵𝑭𝑹𝑬𝑨𝑫𝑶𝑺 (ᴘᴀᴜsᴀᴅᴀ)
FanfictionDeixei meus pensamentos intrusivos falarem mais alto e escrevi, então levem na zoa!