Capítulo 1 - SZA

63 5 0
                                    


"Aquela época do ano que procuramos um cara para nos aquecer;

Durante os meses frios;

Mas não é qualquer homem que serve (É isso aí);

Estamos procurando pelos caras grandes"

- SZA .




      _ Wembley Stadium - Janeiro de 2023, Londres, Inglaterra. _



Era início de 2023, eu havia feito muitas promessas para o novo ano, e uma das realizações dessas promessas era ir ao show da SZA, umas das minhas cantoras favoritas. Ela se apresentaria no estádio de Wembley, onde eu e Amara, minha irmã mais velha, iriamos vê-la cantar.

Tivemos a sorte de conseguir o vip, próximo ao palco, e chegamos bem cedo para ter uma boa visão. Aos poucos o estádio encheu e quando menos esperávamos, ela estava lá, bem na nossa frente! Quando tocou Normal Girl eu chorei litros, toda garota negra se identifica com aquela canção. Lembro-me de começar a beber e não parar mais.


- Amara, você vai me levar assim pra casa. - Falei cambaleando nos braços da minha irmã.

- Zayla, você precisa de um big boy pra te levar para casa! - Falou ela em referência à uma música que tinha opiniões sobre, e ela sabia disso, e falou para me provocar. 

- Amara, para com essa baboseira de que eu preciso de namorado, que coisa chata. E outra, eu quero um big boy pro ano inteiro, não pra servir de cobertor durante à noite. 

- É, mas aquele big boy está te secando desde que chegamos. - Falou ela apontando para um pretinho muito bonito, ele estava próximo de nós. 

- Eu tenho a impressão de que já vi ele em algum lugar. - Minha memória falhava ao tentar lembrar onde havia visto aquele rosto, então eu percebi ele caminhar em nossa direção, e nesse exato momento a SZA começou cantar Big Boy. - Ele... ele...ele...

- Ele tá vindo pra cá, se comporta! - Exclamou Amara. 

- Eu te vi tão solitária, gata, acho que você precisa de um Big Boy. - Sussurrou ele no meu ouvido. Ele realmente era um Big Boy, tinha um belo sorriso, fortes braços e era bem alto. 

- Eu acho que já encontrei. - Apenas respondi o que veio a minha cabeça, o álcool já falava por mim. Começamos nos beijar e foi sensacional! Ele pegava forte minha cintura e minha nuca, eu estava indo a loucura, a cada minuto que se passava, nosso lábios se conectavam ainda mais.


Big boy era a última música do repertório do Show, ouvi distantemente a SZA se despedir do público. Quando nos afastamos, o garoto apenas mostrou seu belo sorriso e alguém o puxou em meio à multidão, e Amara também me puxou, nos separando em meio ao mar de gente. Aquela noite ficou em minha memória, embora o álcool houvesse corrompido muita coisa, mas aquele garoto havia grudado em minha cabeça.



_ Dois dias após o show. - Birmigham, Inglaterra. _



- Cara, será que eu vou ter que procurar por todas as garotas dos fãs clubes da SZA? - Perguntei à Haaland, Sancho e Gio na vídeo-chamada. Mesmo em países diferentes, seguimos unidos.

- Cara, é só mais uma garota de uma noite, igual todas as outras. - Falou Sancho meio bravo. - O que é que essa tem diferente. Você nem sabe o nome dela, onde ela mora, o que ela faz da vida. Era simplesmente a pessoa certa na hora certa, aleatoriamente. 

- Eu queria muito ser igual vocês, como vocês falam isso com uma naturalidade. - Falou Gio em tom sarcástico mas também reflexivo. 

- Sabe como é, a gente é homem, jogador de futebol... inevitável não pensar assim. - Respondeu Sancho. 

- Então eu não sou homem, muito menos jogador de futebol. - Rebateu Haaland. 

- Tá bom, últimos românticos da terra. - Implicou Sancho. 

- Chega de briga vocês, eu liguei pra pedir ajuda, se eu quisesse ouvir briga eu iria no parque de Birmingham ver o mais velhos jogarem xadrez. - Falou Jude. 

- Olha, eu não concordo com esse Don Juan galanteador, mas convenhamos que é meio impossível você reencontrar essa garota. Você não sabe nem o nome dela, então Jude, o mais sensato é você se conformar e seguir sua vida. - Aconselhou Gio 

- Eu ainda vou achar ela. Vocês e nada são a mesma coisa. Valeu rapaziada, vou organizar minhas malas pra voltar pra Alemanha.










N/A: Meus amores, a autora falida de vocês voltou! Estava morrendo de saudades. Espero que vocês gostem dessa nova obra sobre o Jude, que eu queria escrever/publicar há muito tempo mas nunca conseguia. Agora consegui, ou pelo menos eu acho. Essa vai ser no mesmo modelo da história do Mbappé: vou postar alguns episódios pilotos e se vocês forem gostando e engajando eu vou continuando. Espero mesmo que vocês gostem, pois assim como as outras, tá sendo produzida com muito carinho. Beijos, vejo vocês em breve. - Láysa ❤🦋

Big Boy - Jude BellinghamOnde histórias criam vida. Descubra agora