- Não esquece seus remédios, nem o horário de tomar eles. - Lembrava minha mãe ao me observar arrumar as malas. - O livro de Geopolítica que está em cima da mesa, não esquece.
- Leva camisinha também, vai que precise. - Falou Amara, por sorte nossa mãe tinha ido buscar o livro na sala.
- Para de ser doida! - Falei fechando a porta rapidamente. Eu era extremamente tímida, e com esses assuntos duplicava o nível de timidez.
- Zayla, você é universitária em Dortmund! Não é possível que você não vá em nenhuma festa em todos esses anos de faculdade, um jogo, uma rave, nada?! Você precisa se divertir.
- Eu me divirto estudando, debatendo, pensando, coisa que você não faz! Eu só quero me formar e voltar para Londres, apenas isso.
Fomos brigando até a sala, Amara falando as típicas besteiras dela enquanto eu fingia não escutar. Nossa mãe segurava meu livro em seus braços nos aguardando enquanto meu pai assistia o noticiário futebolístico:
"E acaba de chegar de última hora que o jogador Jude Bellinham está próximo de deixar o Borussia Dortmund e acertar com o Real Madrid. A jovem promessa inglesa estaria próximo do clube merengue no fim desta temporada e a..."
- Que coincidência, aquele ali não é... - Apontava Amara para a televisão, assim que passei de relance reconheci o jogador e prontamente me despedi de todos antes que ela falasse mais que o necessário.
- Vamos pai? Tchau mãe, tchau Amara. Amo muito vocês, sentirei falta de ambas. - Falei apressadamente abraçando-as e pegando as malas em seguida.
- Até mais querida. - Falou meu pai, e em seguida, beijou minha testa. - Tenho certeza que se sairá muito bem na conclusão de curso. Talvez não consiga ir até a Alemanha para assisti-lo, mas estarei aqui assistindo orgulhosamente.
- Até mais, Baba. Eu entendo que a rotina é muito corrida. Se cuida, te amo.
Desci do carro com um misto de nervoso com entusiasmo. Era meu último período da faculdade na Alemanha, o que me animava pois era o fim e retornaria à Inglaterra, porém a finalização e apresentação do TCC me deixava com os nervos a flor da pele.
Com pouco tempo que cheguei, começaram as chamadas do voo para Dortmund. Tentava incansavelmente colocar uma mala na parte superior, mas era alto demais, até que percebi alguém se aproximar:
- Obrigado! - Agradeci extremamente tímida ao notar que a pessoa em questão era o tal jogador do show da SZA, era muita coincidência vê-lo justamente naquele dia, naquele voo.
- "You need a Big Boy". - Ele falou e deu uma piscadinha que me desmontou inteira.
Me dirigi ao meu assento ao lado da janela e o garoto sentou-se algumas cadeiras em frente a minha. E fui todo o trajeto do pensando o motivo desse está me dando esse mole todo, ele era muito bonito e além do mais era jogador de futebol, com certeza não deveria prestar.
Após 1h20 de viagem, cheguei em Dortmund e o vi de relance uma última vez, já cercado por seguranças, o mesmo olhou para trás e quando notou meu olhar sobre ele tentou se dirigir até mim, mas foi impedido. Não entendia o motivo daquilo estar acontecendo: nos encontrarmos por coincidência. Será que o destino queria brincar comigo de alguma forma?
N/A: Como prometido, meus amores. Votem/deem estrelinha, comentem bastante, guardem na galeria de vocês para notificar quando houver episódios novos e me sigam para sempre saberem quando tem história nova. Beijos. - Láysa. ❤🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Boy - Jude Bellingham
FanfictionTodas precisamos de "Big Boys", mas precisamos além disso. Nesta trama, Jude prova se pode ser o "Big Boy" de Zayla, que lida com conflitos internos e traumas de seu passado, que veem à tona junto com futuros conflitos de Jude, além de um presente c...