Viagem no tempo

249 12 0
                                    

Era uma noite calma, a lua grande e brilhante no céu, o vento frio, pessoas na ruas, casas e prédios, rindo, brincando, bebendo e se divertindo. Isso é algo comum e não seria uma visão diferente na casa dos sano.

A casa estava cheia, só com os amigos da família, takemichi, namorado de um dos irmãos sano estava ajudando Emma e Hinata com a comida - na verdade ele estava mais atrapalhando do que ajudando - com seus quase vinte e seis anos, o ex-loiro esperava ansioso seu namorado.

Seu namorado saiu mais a tarde dizendo que voltaria com um visual novo para festa, takemichi sabendo que Mikey as vezes tem algumas ideias sem pé nem cabeça, ignorou, sabia que acabaria rindo do que quer que ele tenha feito.

Mikey sempre foi assim, fazia o que, como e quando queria, mesmo antes de viajarem no tempo, ele sempre foi meio imprudente e infantil, takemichi se lembra muito bem como o conheceu, naquele clube de luta, ele nunca imaginou que iria acabar virando mesmo a putinha do líder da toman.

Na verdade ele nunca imaginou muitas coisas, por exemplo, se algum dia alguém lhe dissese que iria casar-se ou namorar outra pessoa que não fosse a hina, ele se perguntaria se não foi coagido a isso, mas aqui estava ele namorando o garoto que um dia o esfaqueou.

Em pensar que foi depois disso que eles tiveram a oportunidade de refazer tudo, sem mais mortes, tristezas e futuros ruins. Ele estava vendo e escutando sua família viva e feliz, era isso que importava.

- Takemichi-kun? - ele vê Emma perguntar preocupada.

- Sim, Emma-chan?

- você está bem?

- Estou bem, só lembrando de algo...

- Tá... enfim, Baji-kun estava te chamando.

Vou para a sala já que na cozinha eu não estava realmente ajudando, cento ao lado de draken no chão, já que o sofá estava ocupado.

- Estava na hora, tava com a cabeça aonde Take? -a voz de draken-kun é calma.

- No passado... - ele parece aceitar minha resposta - baji-kun o que queria?

- Onde é que tá o mikey? Ele já deveria tá aqui a muito tempo!

- Não sei, ele disse que voltaria com novo visual, quando saiu essa tarde.

- Novo visual? Ele deve tá fazendo merda! - draken e kazutora concordam com baji, não posso dizer muita coisa, também acho que não vai sair nada muito legal das loucuras do mikey.

- Take, o chifuyu tá chamando - diz hakkai aparecendo na porta, ele bem estava arrumando, acho que mitsuya trouxe algumas coisas para experimentar-mos. Subo as escadas com hakkai e ao entrar no antigo quarto de Mikey, me deparo com a bagunça que estava o quarto.

Roupas e tecidos pelo chão, alguns acessórios também, mas antes que pudesse reparar em algo além disso, mitsuya me aborda, me entrega uma roupa aponta para o banheiro e diz "veste" e minha única opção é obedecer.

Mas não posso deixar de reparar que ele assim como hakkai está muito bonito, o sorriso do estilista era gigante, ele está muito animado enquanto me arrasta para o banheiro. De relance vi chifuyu no canto da sala, ele estava vestindo algo elegante, acho que é mais uma das criações daquele que me arrasta.

No banheiro, paro um pouco para analisar o que mitsuya me deu, era um terno branco...

-Mitsuya! - grito espantado

- Você vai ficar incrível no seu casamento, parceiro!

-isso mesmo, taka-chan fez especialmente pra você!

Novo visualOnde histórias criam vida. Descubra agora