𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐

1.9K 280 101
                                    

— Eca! — Joguei minha cabeça para trás exasperada, o couro macio do banco de Rosalie estava frio contra minha cabeça — Eu não estou pronta para isso.

— Achei que você estava  animada com este ano! — Rosalie exclamou com falsa alegria, obviamente trazendo de volta que eu tinha dito que a escola seria divertida este ano já que teríamos a maior parte das aulas juntas. Ela insistiu comigo, mais de uma vez, que deveríamos matar aula e vir apenas uma vez por semana, já que eu realmente não precisava das aulas para passar nos testes e ela fez isso mil vezes.

Carlisle gentilmente me pediu para mantê-la na escola e eu fiquei feliz em atender.

— Eu não me importo com as aulas — Revirei os olhos — Só não gosto da ideia de ter que aturar Lauren e todos os seus amigos.

Eu não pude deixar de suspirar e olhar pela janela para o outro lado do estacionamento onde a van de Tyler estava estacionada com todas as crianças legais ao redor, incluindo Lauren.

— Você não precisa — Senti uma mão fria pegar a minha, então virei a cabeça para olhar para minha namorada — Não vou deixar ela fazer nada com você.

Foi fofo. Rosalie era muito protetora comigo, mas isso não era algo em que ela pudesse se intrometer.

— As pessoas vão falar — Eu gentilmente a lembrei, Rosalie franziu a testa por apenas um segundo antes de morder o lábio.

Esse foi o nosso calcanhar de Aquiles: a atenção do público sobre nós não era algo que pudéssemos permitir. Cada um de nós, por suas próprias razões, Rosalie não podia arriscar chamar mais atenção do que já chamava, para manter o segredo de sua família. Eu, por outro lado, não estava pronta para tornar público nosso relacionamento. Não quando eu nem tinha contado para Bella e Charlie.

Eu nem tinha dito isso em voz alta.

Rosalie também não.

Suspeitei que talvez ela e sua amiga Vera fossem um pouco mais próximas do que ela imaginava, mas fui covarde demais para perguntar.

— Almoce conosco — A voz dela me tirou dos meus pensamentos, eu pisquei — Sente-se entre mim e Jasper, todo mundo está com a impressão de que você está tentando roubar Jasper de Alice para que eles não prestem atenção ao fato de que eu estou sentado do seu outro lado.

Eu balancei minha cabeça negativamente, esse boato estava ficando completamente fora de controle, então o mínimo que eu queria fazer era colocar mais lenha naquele fogo em particular.

— Por que não? — Rosalie choramingou me fazendo um beicinho adorável, eu desviei meu suspiro. Ela não iria me deslumbrar para que eu seguisse sua vontade.

— Você sabe o que Alice me disse ontem? — Eu perguntei retoricamente, não era possível para ela saber já que ela tinha ido buscar comida depois que Emmett mexeu na receita de Esme e a deixou muito picante para eu comer. Rosalie encolheu os ombros — Ela disse que minha irmã perguntou a Edward se Alice se importava com o fato de eu ter uma queda pelo marido dela.

Rosalie franziu a testa — O que ele disse a ela? — Ela disse — Eu respeito o relacionamento de Alice e Jasper e o que eles decidem fazer sobre isso.

Eu respondi a ela um pouco escandalizada —Alice diz que Bella tem a impressão de que Jasper pretende ser um homem bígamo.

Rosalie literalmente explodiu em gargalhadas, eu olhei para ela. Peguei meu cachecol e bati nela, tentando fazê-la se acalmar.

— Sua irmã é uma idiota — Ela continuou rindo, finalmente eu sorri também. Observá-la agir tão livremente e feliz não era algo que eu testemunhava com frequência, então decidi deixar de lado minha raiva, sobre ela não levar isso a sério, e brincar com ela — Eu entendo porque você é tão inteligente, você tem todos os bons genes da sua família.

𝐈 𝐅𝐎𝐑𝐆𝐄𝐓 ʳᵒˢᵃˡⁱᵉ ʰᵃˡᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora