O dia estava ensolarado e era 6 da tarde, fui até o ponto e esperei meu ônibus. Coloquei meus fones para ouvir um pouco de musica e distrair minha mente da peça, mas derrepente ouvi uma voz sussurrando meu nome, eu me virei retirando meus fones mas não havia ninguém lá, sera que eu ouvi certo? Logo o ônibus chegou e então subi, peguei o melhor lugar perto do ar condicionado. No meio do caminho fiquei me perguntando como iria interpretar uma guardiã estelar tão popular, era demais para alguém como eu. Meus olhos pesavam de sono e então cochilei com a cabeça na janela mas denovo ouvi a voz me chamando e quando abri os olhos, o ônibus bateu em um poste. Eu me segurei na barra do ônibus na hora do impacto e logo as portas se abriram e os passageiros corriam para fora, quando eu saí não só os passageiros mas a multidão inteira estava correndo e fugindo de algo, o que estava acontecendo? Quando olhei para o alto havia um grande moantro roxo como a via lactea rigindo e correndo atras das pessoas " mamãe" uma criança gritava perto de um silindro, o mosntro claramente ouviu seus gritos e então corri para salvá-lo. Consegui chegar a tempo mas não daria tempo de fugir, nosso fim seria ali. Abracei o menino com força e fechei meus olhos mas então um fecho de luz dourada afastou o mosntro de nós, abri meus olhos e uma garota loira voando em um tipo de plataforma com...caixas de som? A garota disse para fugirmos para um lugar seguro e assim eu fiz, ela voou para perto do mosntro e cantou uma nota alta e aguda o derrubando no chão, logo depois outra garota com uma arma gigante em suas mãos começou a atirar fechos de luz afastados o mosntro para fora da cidade, as pessoas gravavam e gritavam e torciam para as heroínas que estavama acabando com o monstro, derrepente uma outra garota deu um grande salto sobre o ar, ela tinha cabelos rosaz e olrelhas de coruja, sua capa pareciam asas e estava segurando tres adagas semelhantes a penas. Ela atirou as adagas no mosntro o fazendo explodir restando apenas uma poieira de brilhos, aquilo foi a melhor coisa que vi naquele dia. A cidade aplaudiram e gritaram um obrigado as estanhas heroínas que sumiram logo depois, a mãe da criança veio correndo e ele correu chamando por sua mãe, os dois se abraçaram e eu me senti aliviada mas tive que voltar a pé para casa até achar um ponto de ônibus mais próximo.
Cheguei em casa e tirei meus sapatos e joguei minha mochila no sofá, a secretária eletrônica havia me avisado que tinha um recado e então apertei o botão para ouvi-la.
" Oi como esta minha princesa? Quero dizer que depôs de três meses vou voltar para casa."
Era meu pai anunciando que estava voltando da viagem, provavelmente para passar o ano novo e o Natal comigo
" Oi pai, ta tudo bem. Hoje aconteceu algo incrível, a cidade foi atacada por um mosntro mas umas meninas estranhas apareceram e
"Kai'sa" antes que eu pudesse terminar, ouvi novamente aquela mesma voz me chamando, achei que estava ficando louca e decidi ir pro meu quarto. Eu entrei e o por do sol estava mais lindo do que ontem, na parede havia uma foto de mim e da minha amiga de infância, quando a gente andou pela primeira vez de biciscleta e fizemos nossos primeiros machucados e no final do dia tomamos sorvete. Foi uma hoa época ate eu mudar de casa por conta do trabalho do meu pai. Eu me joguei na cama e estava quase pegando no sono, mas ouvi a voz novamente e estava mais forte
- Quem esta ai?- eu disse olhando para os lados mas não tive nenhuma resposta, derrepente minha cama, meu computador, minha mesa, meu caderno meu copo d'água e outras coisas no meu quarto estavam levitando e depois eu estava levitando, fiquei com medo e tentei alcançar o chão mas ao tocar meu pé no chão, um grande buraco se abriu e me puxou para dentro. Eu caia gritando por ajuda enquanto estava tudo escuro mas a medida que fui caindo estrelas apareceram e tudo parecia a grande e vasta galáxia. Eu via a via-láctea, as estrelaa carentes, meteoros e planetas, era tudo mágico mas cheguei no chão e estava equilibrada, sobre meus pés apareceram degrais me levando para baixo e lá, havia algo que brilhava mais do que as outras estrelas. Eu desci os degrais devagar enquanto admirava a beleza do espaço ao meu redor, quando chegeuei no final da escada a estrela havia se tornando um espelho e não entendia o que estava acontecendo e quando pus minha mão no reflexo ele simiu e uma imagem brilhante de lux apareceu, eu me afastei um pouco mas ela disse para não ter medo e que tudo ia ficar bem, coloquei minha mão sobre o peito e do espelho um objeto em formato de estrela apareceu.- Você foi escolhida para proteger a luz das estrelas e a vida do povo de Valorant
- O quê? Não eu não posso, isso só pode ser um sonho lúcido.
- Kai'sa entendo que esteja com medo mas o destino te escolheu, você agora é uma guardiã estelar.
- Eu? Uma guardiã estelar? Chega cade o meu quarto? Quero acordar
- Kai'sa.Uma voz que não era de lux me chamou, e quando olhei para o espelho uma antiga amiga estava lá me olhando com um semblante feliz e em paz " Akali? É você mesma?" Perguntei tentando tocar suas mãos mas não conseguia, mas akali se virou e foi embora " Não Akali, espera" eu batia no espelho enquanto ela dessparecia sobre a grama enquanto continuava andando. A imagem de Akali sumiu e o meu reflexo havia voltado com lux atrás de mim, eu me virei e ela estava segurando algo em suas mãos
- Ela foi sua amiga, eu sei por que ja perdi as minhas há muito tempo. Se quiser proteger pessoas como sua amiga terá que deixar o passado para trás e continuar a olhar para frente. É isso que uma guardiã faz Kai'sa.
Eu fiquei em silêncio e olhei para o espelho, lux estava certa eu tinha que deixar o passado para trás. Caminhei até ela e retirei minha pulseira que Akali deu para mim quando eramos amigas, entreguei para lux e peguei a estrela que estava em sua mão " Boa sorte, e nunca se esqueça que seu brilho pode mudar o mundo" Lux havia desaparecido e então fiquei sozinha no vazio, sem estrelas, sem a via-láctea e sem os astros, apenas o vazio. Logo a estrela que lux me deu começou a brilhar e uma roupa se formou sobre mim e assas como armas apareceram um pouco acima de minha nuca, minhas lagriamas desciam pois não sabia se seria capaz de tal responsabilidade, mas me recompus e decidi que eu podia fazer àquilo, eu vooei para fora do vazio até encontrar uma luz de uma gigante estrela brilhante e consegui fugir. Eu acordei e percebi que tudo não passava de um sonho, talvez a sobrecarga de um papel tenha mexido com meu psicológico. Me levantei para preparar o jantar mas vi a estrela em cima da minha mesa, eu a peguei e olhei para o ceu estrelado sobre as luzes da cidade, acho que nem tudo foi um sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Estrela: Uma fic guardiã estelar
FanfictionKai'sa é uma garota que está no ensino medio e até então não se acha especial. Seu pai viaja e raramente ela o vê assim aprendendo a se virar por conta própria. Em um dia depois da escola seu ônibus bate em algo pois a cidade está sendo atacada por...