single chapter

22 5 2
                                    

Querido Dean,

Oi meu pequeno esquilo, talvez você nem leia esta carta que estou te escrevendo.

Hoje em dia está tudo difícil, pensei que depois que terminamos a escola, estaria tudo melhor. Bom, me enganei . Estou rindo de desespero.

Se eu pudesse voltar no tempo, voltaria no dia em que nos conhecemos. Ainda me lembro um pouco. Você veio correndo na minha direção como uma bela tempestade, me derrubando e caindo.

Foi engraçado o jeito que você corou e a massa que estava comendo se espalhou por todo o chão e em nossas roupas. Talvez tivesse macarrão em todo lugar.

Naquele dia, me perguntei quem comia macarrão de manhã correndo igual um doido. Hoje em dia, já tenho a resposta para muitas perguntas a seu respeito.

Também me lembro que naquela semana nos encontramos muitas vezes.

Tínhamos aula juntos e quando você me viu, a sua cara de espanto foi a melhor.

Acho que a professora, de alguma forma, queria que nós nos tornássemos amigos, já que a intenção de formarmos dupla, se não me engano, foi essa. Ou foi só o destino que nos fez virar algo a mais.

Por mais que tenhamos nos encontrado dessa forma, acho que a primeira vez que nós falamos foi no final da aula.

Olhamos pela janela e começamos a falar de um cachorro que tinha do outro lado da rua. Não consigo lembrar se foi só isso, mas depois desse dia nos tornamos melhores amigos.

Nesse mesmo ano, teve uma festa na escola. Fomos direto para a frente, em meio àquele tumulto de gente. Dançamos e rimos como se não tivesse gente demais nos olhando. Boas lembranças que quero guardar para sempre em minha memória.

Passamos muito tempo conversando nas aulas até a professora ter que nos separar de lugar para falarmos mais baixo. Não adiantava alguma coisa.

Íamos à casa um do outro. Lembra daquela vez que você foi na minha casa e só estávamos nós dois? Então, decidimos fazer pipoca e acabamos queimando o pano de prato da minha mãe. Na nossa cabeça, colocar o pano queimado atrás do gás era a melhor opção. Nunca te contei, mas depois que você foi embora e minha mãe encontrou, acabou me batendo com o pano...

Às vezes eu tinha um pouco de vergonha de sair com você por seu jeito escandaloso ou como sua bochecha ficava parecendo a de um esquilo você acredita que consegue colocar um monte de comida na boca de uma vez?

Lembra daquela vez que fomos ao parque e você acabou caindo do balanço por ter se balançado demais? Nossos pais não tinham ido juntos por minha insistência, pois eu achava que, com 12 anos, conseguia cuidar de mim mesmo e te proteger ao mesmo tempo.

Você quebrou o braço naquele dia. Só conseguia ver sangue e seu rosto, que sempre carregava um sorriso, estava manchado de lágrimas e terra.

Eu fiz uma promessa naquele dia, mas não consegui cumprir.

Desculpa...

Eu realmente não sei quando comecei a gostar de você.

Mas me lembro que no seu aniversário de 15 anos, enquanto você soprava as velas com um belo sorriso e um brilho no olhar, que eu preferia acreditar que era só para mim, senti meu coração bater mais rápido que o normal, minhas mãos suarem e minha respiração acelerar. Eu percebi que não podia mais esconder o que sentia por você.

Me doeu ver você beijando a maddy no fim da festa enquanto uma rodinha de amigos se formava como se aquilo fosse eu coisa muito importante.

Senti meu coração se quebrar em mil pedaços , um enorme vazio e uma dor que so sinto quando se trata de você.

lembrança - Destiel •one shortOnde histórias criam vida. Descubra agora