ZERO

34 3 1
                                    

⚠️ PRÓLOGO APÓS OS AVISOS ⚠️

A história está sendo postada em outra plataforma que tenho mais facilidade de uso, e sem risco de ser derrubada (mesmo sinalizando a classificação, o wattpad tende a tirar histórias do ar sem aviso prévio ou motivo).

Devido a muitos problemas no passado com sumiço de capítulos e obras inteiras, só vou deixar aqui o link mas postarei em minha conta no ao3 onde nunca tive problemas e tenho mais familiaridade.

Qualquer dúvida em usar a plataforma sintam liberdade para me perguntar, mas creio que é bem fácil e intuitivo, no fim do capítulo tem uma seta sinalizando para o próximo capítulo e a caixa de comentários também fica no fim da página.

Criei uma conta nova somente para a postagem dessa história, separando da minha conta que postava em outros idiomas para organizar melhor (e por segurança, já que nem sempre é um público amigável que chega até os autores).

**PRÉVIA NO PRÓXIMO CAPÍTULO!!!

LINK PARA A HISTÓRIA: https://archiveofourown.org/works/51020551/chapters/128902756

(caso não abra o link estará nos comentários)

Qualquer dificuldade em encontrar ou acessar os capítulos, estejam a vontade para me perguntar por aqui. Deixem suas opiniões nos comentários no ao3, lerei todos.

Devil by the window • minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora