coisa do acaso - scorpio

3.2K 95 38
                                    

10/02/23

oi diário

hoje aconteceu uma coisa um tanto quanto inusitada.

eu estava em uma parte mais afastada do centro de florentia procurando uma flor que a Sadi pediu até que ouvi alguma coisa ou melhor alguém.

🖤 - olha Sadi eu juro que te mato assim que chegar em casa- falei tentando tirar algumas folhas que estavam batendo batendo no meu rosto.

* barulho do arbustos *

🖤-hum? que barulho foi esse?!- falo indo em direção ao barulho.

quado cheguei perto o suficiente para ver quem era fiquei chocado, era a...

🖤-florentia?...- falei em um sussurro inaldivel.

eu e ela desde o 12 nunca nos demos muito bem, mas com o tempo a gente foi se acertando e hoje em dia depois 2 anos somos amigos.

e agora estava eu ali vendo minha amiga dançar e cantar como se estivesse em uma valsa. ela estava tão distraida com o fone headset que ganhou da lila de aniversário, que nem percebeu que eu estava lá.

💜- e eu já ouvi falar de um amor que vem somente uma vez na vida

💜- e eu estou certa de que vc esse tipo de amor para mim

💜- porque eu estou em um campo de dentes-de-leão, desejado a cada um deles que você seja meu, meu

💜- eu vejo a eternidade em seus olhos, eu me sinto bem quando te vejo sorrir

* galho quebrando *

🖤 - droga!- me abaixei pra que ela não me visse.

💜-hum? o que foi isso? quem tá ai? - falo olhando ao redor - acho melhor eu ir pra casa.

🖤 - ufa eu acho melhor eu voltar a procurar as flores que a Sadi pediu - sai dali correndo quando tive certeza que ela foi embora.

[...] - Noite

depois de FINALMENTE achar as benditas flores(gardenias). eu tomei um banho e fui tentar dormir mas eu não consegui, não consigo parar de pensar na florentina e o que elas estava fazendo ali, então vim escrever aqui para ver se o sono chega e parece que está funcionando.

será que ter encontro ela ali foi de propósito? não o que estou pensando?! foi só coisa do acaso.

Vou durmir agora e esquecer a história essa história toda, até amanhã diário.

⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱♥︎♡♥︎♡♥︎⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱

🄽🄾🅃🄰🅂 🄵🄸🄽🄰🄸🅂

oiii

autora aqui, espero que tenham gostado tá um pouco curto mas relevem, essa é minha primeira fic 😅

e espero de verdade não ter errado muito no português

não esquece o like isso incentiva muito (-:

tchau até a próxima cap!!!

a música usada foi: dandelions - Ruth B

426 palavras

a cor do amor é roxo Onde histórias criam vida. Descubra agora