11/02/23
oi diário
eu disse que iria durmir e esquecer tudo que aconteceu, mas eu falhei miserávelmente nessa missão, sonhei com ela.
é mesmo não querendo admitir esse foi o melhor sonho da minha vida.
sonho:
eu estava em um campo aberto muito grande, tanto que quando comecei a andar mas parecia não ter fim.
as nuvens no céu tão azul quanto o mar, iam somente em uma direção, e eu sem saber o que fazer comecei a segui-las.
depois de um tempo andando naquela imensidão, comecei a ver flores de todos tipos pela grama.
a medida que andava olhando as flores, começaram a aparecer florentias, pensei em recuar mas não pareciam venenosas, então continuei.
o sol foi se pondo, e o céu antes azul como o mar, começou a ficar alaranjado e roxo.
enquanto continuava, mas é mas florentias começaram a parecer, a um ponto que parecia uma estrada delas.
é no final eu consegui ver uma marcação de círculo só dessas flores mais ou menos 2m de raio, só de grama por dentro.
é bem no meio do círculo, estava ela, de costas dançando valsa com se não ouve-se amanhã, mesmo sem nenhuma música tocando, ela ainda dançava, como so ela pudesse ouvir.
ela estava com um vestido simples com mangas bufantes, cintura marcada, e a saia ia até um pouco abaixo dos joelhos, tão branco como a luz da lua estampado com várias borboletas roxas e descalça.
comecei a me aproximar, e quando estava a 1m dela ela percebeu minha presença
💜- hum? scorpio e você? - fala se virando para mim - o que está fazendo aqui?
🖤- esse é o meu sonho, me diga o que você! tá fazendo aqui - falei indignado com a pergunta
💜- sinceramente - fala fazendo uma pausa para pensar no que dizer- eu não sei, venho pra cá toda noite. estou entediada, e como só tem você aqui, quer dançar comigo? - fala esticando a mão direita na minha direção.
olhei para mão e olhei pra ela, estava sorrindo com se já soubesse o que eu iria falar. então me aproximando, alguma coisa dentro de mim me tranquiliza falando:
"vai scorpio, e só uma dança, não é como se fosse te matar"
e no momento em que peguei na mão dela, todas as borboletas estampadas no vestido dela começaram a voar em volta de nós e uma música começou a tocar.
e quando eu menos esperava sentir minha mão ser puxada, que quando percebi já estava com uma mão segurando a dela e outra na cintura.
a música antes no instrumental, começou a ser cantada:
não há quem diga que sou tudo
ambos somos necessários
tu reflete em ti mim mesmo
e de um lado para o outro, da esquerda pra direita, dançavamos em cada perímetro daquele círculo, rindo até do vento que as borboletas faziam enquanto voavam ao redor de nós.
somos além desse espaço
mostre você mesmo
Quero ver como tu és
pecado seria se tu se escondesse para o mundo
💜- scorpio se prepara, é agora que vem a melhor parte - fala animada
🖤- como assim?-falei meio confuso
mostre pra eles quem você e
as borboletas começaram a voar mais é mais pra cima em direção a lua cheia bem alto no céu azul escuro.
o lua... (Hu hu hu)
foi nesse exato momento que começamos a flutuar.
🖤 - o que?! mas como que? - falei olha em desperero pra ela
💜-ei - coloca a mão calmamente no meu rosto - relaxa e sente a música
o lua... (Hu hu hu)
o lua... (Hu hu hu)
os movimentos que faziamos eram tão leves tão sincronizados, parecia que ja sabíamos a coreografia de cór e dançavamos ela a anos.
Meu sol só nosso beijo fará com que buracos negros deixam nossa casa e vai viajar
Para m87 que segue a milhões de anos luz se for contar daqui pra lá
meu sol protegemos nossa casa caso aqui houver uma anomalia invasão interestelar
so nosso amor dará vida e fará próspera a vida, a fauna e quem tá ouvindo essa poesia
sol protegermos nossa casa caso aqui houver uma anomalia invasão de um quasar
sol nosso amor dará vida e fará próspera a vida, a fauna e quem tá ouvindo essa poesia.
a medida que a música foi acabado, fomos chegando mais perto do chão. e quando a música acabou totalmente e estávamos em terra firme ela começou a falar.
💜-é... até que vc dança bem scorpio, não imaginava - disse ela em um tom de deboche e cruzando os braços
🖤-e você também não é ruim - falei fazendo o mesmo
nos encaramos por ums 5 segundos até começamos a rir da cara um do outro
💜-bom, eu queria poder ficar e dançar mas como você mas a gente precisa acordar
🖤- eu também, mas foi um prazer ter você com dama dos meus sonhos - disse com expressão de sarcasmo
💜- também foi um prazer ter você como príncipe dos meus sonhos - faz o mesmo
demos uma reverência um ao outro outro, e quando fui olhar pra ela, ela já a via sumido, eu tinha acordado.
fim do sonho.
eu estou agora sentado na cama, totalmente desnorteada tentando entender o que aconteceu.
diário a minha mãe acabou de me chamar, de noite eu trago relatos no que aconteceu hoje.
⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱♡♥︎♡♥︎⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱
🄽🄾🅃🄰🅂 🄵🄸🄽🄰🄸🅂
oiii
autora aqui, muito a todas as pessoas que leram o cap anterior, e espero que tenham gostado desse também.
e novamente, espero não ter errado muito no português
a música usada foi: "o sol e a lua - kamaitch "
não esquece o like, isso incentiva muito (-:
tchau até o próximo cap!!!
948 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
a cor do amor é roxo
Fanfictionscorpio estava em uma parte mais afastada do centro de florentia até que viu a florentina... dançando?! todos os personagens dessa fic são da maidy Lacerda do livro o diário de uma princesa desastrada 🥇-#scorpio - 22/12/23 🥈-#amorpio - 23/12/23 🥇...