TREZE

378 66 6
                                    

                  Capítulo 13

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                  Capítulo 13

              Wang Yibo

Xiao Zhan  fica quieto o resto do dia. Ele fala quando falam com ele e provoca seus irmãos quando o provocam, mas Yibo  sabe que alguma coisa se passa na cabeça dele. Algo está diferente, mas ele não sabe o quê.

Eles comem bolo e Yizhou  abre presentes, mas a atitude sombria de Xiao Zhan  permanece a mesma.
Depois, eles se despedem de sua família. Yibo  vê a mãe de Xiao Zhan  abraçar YangZi , sussurrando algo em seu ouvido, e então os três vão embora.
— Você está quieto aí atrás, o que há? — YangZi  pergunta enquanto se afastam.

— Nada. Só estou cansado. — Xiao Zhan  diz a ela. Ela suspira, mas não volta a falar nisso.

Quando chegam à casa de YangZi , Xiao Zhan  sai do carro para dizer adeus. Yibo  vê YangZi  subir na ponta dos pés, beijar a bochecha dele e pedir para ligar mais tarde.
Então, são apenas os dois. A tensão no carro aumenta a cada quilômetro percorrido, com Xiao Zhan  apenas olhando pela janela. Yibo  sente no peito e ao seu redor. Ele não fala uma palavra com Yibo  esse tempo todo e sabe que, de alguma forma, a tensão está relacionada a ele.

— Você tem certeza de que está tudo bem? — ele pergunta quando estão quase em casa.

— Sim. Só pensando — é a única resposta que recebe.

Ele não sabe ao certo por que acha que Xiao Zhan  lhe diria se não estava disposto a contar a YangZi , mas não parece certo não perguntar.
Além disso, Xiao Zhan  é seu amigo. Eles conversaram muito durante as semanas em que se conheceram. Se ele fez algo errado, ele queria saber.

— Estraguei as coisas de alguma maneira?

— O quê? — Xiao Zhan  vira-se para ele pela primeira vez. — Não, de jeito nenhum. Estou bem. Não sei o que há de errado comigo.
Apenas um dia estranho, eu acho.

— Tudo bem , parece mais do que isso, e incomoda Yibo  mais do que deveria.

Eles continuam o resto do percurso em silêncio. Quando chegam em casa, Xiao Zhan  tenta ajudá-lo a levar a louça para dentro, mas Yibo  recusa. Ele precisa levá-los de volta para o restaurante mesmo.

Eles estão em suas próprias portas, prestes a entrar quando a voz de Xiao Zhan  o detém.

— Ei.

Yibo  vira-se para ele, pode ver estresse ou confusão em todos os traços de Xiao Zhan , seus olhos  escuros, os músculos de seu corpo, a maneira como ele está, tudo.

— Sim?

— Obrigado por vir hoje. Fiquei feliz que você estivesse lá.

Yibo  solta um suspiro aliviado.
— Obrigado por me convidar.
Fiquei feliz por estar lá.

ENCRUZILHADA   Caminhos Cruzados Onde histórias criam vida. Descubra agora