QUARTA FEIRA 8H
Uau, aqui é lindo!! - Tsireya tinha um olhar apaixonado enquanto olhava as roupas - olha essa roupa.
É linda reya, pega ela e exp---- - Kiri para de fala assim que vê Tsireya pegando o vestido e indo embora - Não, não, não reya - desesperada kiri corre atrás de reya e a puxa até o provador - aqui nos temos que pagar as roupas, por que não experimenta primeiro, hm?? Se servir podemos levar.
Oh, me desculpe, eu não sabia - Ri sem graça -
Está tudo bem, vem eu vou te ajudar a experimentar - kiri e reya vão pra um provador experimentar todas as roupas que Tsireya tinha pegado, realmente eram muitas -
Como aqui é cheio e barulhento - rotxo falava para Lo'ak enquanto via várias pessoas passando pra lá e pra cá -
Pse, as vezes as pessoas vem aqui só pra fica de bobeira - Lo'ak respondo rindo - então rotxo - limpa a garganta - a reya....já fico com alguém ??
- Rotxo olha para Lo'ak na hora - o que??
A tsireya já namoro?? - loak devia o olhar para as camisa -
Não, a reya nunca foi do tipo de querer namora, na verdade nenhum na'vi roubou o coração dela - Rotxo ri sendo acompanhado por Lo'ak- porque, está interessado??
Não, que isso - Lo'ak responde rapidamente envergonhado e rotxo percebe - eu só perguntei por......por curiosidade mesmo!!
Sei, é a kiri? - Lo'ak levanta a sobrancelha olha pra rotxo -
Está interessado na minha irmã?? - Rotxo cora - a qual é cara, eu vejo seus olhares, eu nunca vi minha irmã tão feliz mostrando as coisas que ela gosta pra outra pessoa......nós não somos do tipo de ter amigos, kiri sempre foi fechada na dela por não ter amigos, fico triste em ver minha irmã assim!! A gente implica as vezes um com o outro...mais ela é minha irmã e eu a amo!!
Por que implicam com vocês?? - rotxo olha para Lo'ak curioso -
Nossos pais sempre estiveram ocupados com o trabalho, era dia da família e nossos pais tinha que ir....como sempre o neteyam que foi - Lo'ak suspira - passamos a ser chacota na escola, os famoso "riquinhos sem pais", não tenho raiva dos meus pais....neteyam sempre nos mostro os dois lados, e sempre conversou com o pai e a mãe!! Ninguém na escola sabe quem é nossos país. E você, onde está sua mãe??
Minha mãe morreu na guerra, eu era pequeno na época. - Rotxo olha pra baixo - eu tava ajudando minha mãe, ela estava esperando um bebê, nay'ri, esse era o nome da minha irmã!! Quando do nada.....
FLASHBACK
rotxo, pode pegar pra mim as frutas?? - a mãe de rotxo pergunta -
Claro mãe, eu já volto?? - rotxo pega a faca e vai em direção a frutas -
Rotxo estava pegando as frutas favoritas de sua mãe até que escutou uma trombeta, desesperado, largou tudo e corre para tenda vendo sua mãe amarrada em frente a mesma com armas apontadas em sua direção.
Antes de conseguir reagir um míssil foi lançados explodindo a tenda que sua mãe estava, gritos de desespero de todos os na'vi eram escutado enquanto o povo do céu ia embora. Rotxo correu em direção a tenda procurando sua mãe, ao ver a mesma embaixo de um grande tronco!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora de Pandora [AVATAR - Neteyam × Ao'nung]
Science FictionDepois da traição que Jake cometeu ele é sua esposa Neytiri continua fugindo de Quaritch para proteger seus filhos e pandora, 9 anos depois eles abriram a CPP (Companhia de Proteção de Pandora) para proteger não só Pandora e sua energia mais também...