P.O.V Jasper
Eu e minha família tinhamos voltado do Alasca tem pouco tempo e amanhã voltariam para a escola de novo, deste que chegamos aqui Alice anda estranha estava muito alegre eu sentia e outra ela não escondia isso muito bem já que sempre estava sorrindo. Eu estava em meu quarto quanto escuto eles me chama então vou em direção a sala onde toda a família estava reunida e eu me perguntava o que seria essa reunião.
-Alice tem algo a falar- fala Edward lendo minha mente e eu concordo com a cabeça
-Então querida o que tem a nos falar?- pergunta Esme abraça ao Carlisle
-Eu tive uma visão que três garotas vão chegar na cidade- fala Alice
-Mais o que tem de importante nisso?- Rosalie confusa
-Uma dessas garotas e companheira de Jasper - fala Alice e olho para ela surpresa
-Ela e humana ?- pergunta Emmett
-Bom a visão estava meia embaça então não conseguir ver direito- fala Alice frustrada
-E irmão parece que vai desencalhar - fala Lorenzo rindo e colocando a mão em meu ombro
-Mais tem um porém - fala Alice séria deixando nos preocupados - Eu também que uma delas vai muito problemas pra nós por ser a La cantante de Edward.
-Como assim problemas?- pergunta Carlisle sem entender
-Igual eu falei antes não consegui ver direito mais teremos problema por causa dela - fala Alice
-Ótimo teremos problema por causa de uma La cantante - fala Rosalie com raiva
-Mais minha visões podem estar erradas - fala Alice
-Bom teremos que esperar - fala Esme calma como sempre
Depois dessa conversa foi para meu quarto e fico pensado em minha companheira como será que ela é? Será que vai me aceitar eu mesmo com meu passado? E quando descobrir que sou um vampiro qual vai ser sua reação?
Pego um livro e vou ler até que dar a hora de eu para a escola logo as horas passa e amanhecer rapidamente e me arrumo e vou para a sala onde todos já estavam.
-Então todos prontos?- pergunta Esme ela sempre foi como nossa mãe e todos nos concordamos - Então cuidado e bom aula
Fomos em direção ao carros Rosalie e Emmett em um sozinhos, Alice e Lorenzo em outro e eu e Edward somos cada um em um carro e saímos em direção a escola e como sempre chegamos chamado atenção igual todo lugar que vamos estacionamos e ficamos pertos dos carros conversando na verdade só eles eu fiquei escutado.
Nossa atenção vai pra uma camionete velha laranja que estaciona perto do nossos carros e dessa camionete desse uma garota que assim que o vento bate nela e vem o cheiro de seu sangue que era bem atrativo e percebo que não só eu que sentiu mais meu irmãos também principalmente o Edward então ela e sua La cantante.
-Pela careta do Edward ela deve ser sua La cantante- fala Lorenzo
-Ela tem cara de sonsa - fala Rosalie e Edward solta um rosnado
-Você não tinha falado que era três só vi uma ?- pergunta Emmett olhado pra a Alice
-A outras duas vão chegar hoje a tarde então deve aparecer na escola só amanhã- fala Alice
-Vamos para a aula - falo
Então entramos e cada um foi pra sua sala e as aulas depois teve o intervalo e tivemos só mais duas aulas e voltamos pra casa onde que assim que estacionei o carro foi até meu quarto e deixei minha coisa e rapidamente eu sai para a floresta onde cacei algum animal para eu tomar seu sangue e depois foi para um campo que tinha ali perto e me sentei e fiquei olhado pra o céu.
Quando eu vi que estava anoitecendo eu foi voltar para casa mais no meio do caminho eu sinto cheiro agradável e vou seguindo esse cheio e chego em uma casa que era do xerife e escuto uma voz doce que me acalma e logo aparece uma garota na janela ela era linda mais assim que ela olha pra mim direção e rapidamente saio de lá até que ela conseguisse me ver ao voltar para casa fico pensado em outra coisa pra o Edward não ler minha mente não sei por que mais estou mais animando de ir a escola amanhã.
Amanhece me arrumo e fazemos a mesmo coisa de ontem assim que chegamos na escola logo a camionete laranja aparece e desta vez desce mais duas garota e uma das garota a que eu vi na casa do xerife.
-Quais das duas e a companheira do Jasper?- pergunta Emmett curioso
-Não sei vou deixar Jasper falar- fala Alice e eu agradece com a cabeça
Não conversamos mais já que fomos em direção a nossa aulas e logo chega o horário do recreio quando entramos no refeitório todos param de comer e olham pra nós e Rosalie sorrir para a garota que eu vi na casa do xerife.
-Ursinha você esta bem você sorriu para a Sn, você nunca gosta de ninguém- fala Emmett
-Sn?- pergunta Edward confuso
-Sn e Hope são as novas alunas- responde Rosalie
-Pela a conversa delas Sn e irmã por parte de mãe da La cantante do Edward e a Hope e irmã por parte de pai- fala Lorenzo
-Que complicado isso- fala Lorenzo
Ficamos escutado a conversam delas e rimos quando Sn chama Edward de tupetudo mais pela a cara de ele não gostou muito do apelido fico olhado para ela até que ela olha para minha direção e eu me perco em seus olhos e como se todos aos nosso arredor estive sumido e só estivesse nós ai que me toco que ela e minha companheiro e sinto suas emoções que e confusão depois muda para a alegria e uma pintada de medo essa última emoção não entendi muito, mais não me preocupo muito pois deu o sinal e agora eu tinha aula de história vejo ela saindo e logo em seguindo eu e meus irmãos também saímos eu tinha aula de história.
Autora
° Obrigada pelas visualizações e pelos votos.
° Não esqueça de votar.
° Desculpa algum erro ortográfico.
ATÉ PRÓXIMO CAPÍTULO
VOCÊ ESTÁ LENDO
I was always yours- Jasper Hale
VampireSn e meia irmã mais nova de Isabela Swan e a perdido de sua mãe vai passar tempo com a irmã em Forks o que ela não imaginava e que lá ela ia encontrar seu companheiro e fazer novas amizades. Plágio e crime