Um clichezinho porque nem só de putaria vive uma conta no wattpad.
Essa já tá guardada a um tempo, mas tomei vergonha de revisar.
É bem longuinha, então boa leitura..
.
.
.Nada de novo.
A rotina exaustiva de um estudante do ensino médio era sempre a mesma. Acordar às 5 da manhã para se arrumar e ir para o inferno que chamamos de escola.
Estudar durante 5 horas e finalmente poder voltar para o conforto de sua cama. Seungmin não queria nada novo, ele acha que já está cansado o suficiente, uma mudança nisso tudo não era necessário.
Ou era? Ele se convenceu que não quer mudanças, mas Kim sabe que no fundo ele queria sim.
Queria fazer mais amizades, além da que tinha com Bang Chan e Minho. Queria sair para lugares diferentes. Queria fazer coisas que os jovens da sua idade faziam e não ficar trancado em seu quarto até a hora de dormir.
Seungmin queria algo novo, mas o melhor era negar isso a si para evitar o desânimo.
Cá estava novamente, na mesma escola, na mesma cadeira, com as mesmas pessoas e professoras.
A única coisa diferente eram as matérias aprendidas. Não tinha outra coisa a fazer, a não ser se concentrar na aula e torcer para que o recreio chegasse logo.
Odiava a diretoria por o separar das únicas pessoas com quem ele interagia. Não tinha nenhum problema social, só gostava de não ter muitos amigos.
Era uma bela segunda-feira, a temperatura amena é adorável ao seu corpo, o que realmente estragava tudo aquilo, é o desânimo de estar ali e o início de mais uma semana.
— Turma! Antes de começarmos a nossa aula — a professora Miyeon diz ao entrar na sala, todos ficam em silêncio para ouvir o que ela tem a dizer. — Temos um novo aluno. Apresente-se Hwang. — Todos os presentes acompanharam a cabeleira escura adentrar a sala.
— Me chamo Hwang Hyunjin, mas podem me chamar só de Hyunjin. É um prazer conhecer vocês, espero que possamos nos dar bem.
Os burburinhos não tardam a começar. Hyunjin é um homem extremamente apaixonante, e na opinião de Seungmin, atraente.
O novato usava uma blusa branca embaixo do blazer azul com o emblema da escola, e uma calça na mesma cor, o uniforme padrão da escola. Era magro e alto, não havia sinais da existência de músculo, nem que fosse muito forte, mas a roupa poderia enganar.
Com cabelos negro que iam até o ombro, olhos quase na mesma tonalidade, pelo que se podia analisar de longe. Os detalhes de seu rosto tão bem desenhado, o maxilar bem visível em seu rosto.
E o que mais chamava a atenção alheia, seus lábios, o tom vermelho, quase um rosa, natural. Era difícil não descer o olhar até eles, principalmente com aquele sorriso tão lindo em seus lábios.
Parece que Deus não economizou tempo ao projetá-lo.
Seungmin definitivamente não conseguia negar sua atração por ele, duvidava se tinha alguma garota ali que não se sentia igual. Já os meninos parecia ter inveja.
Sabia de sua sexualidade, e não tinha problemas com isso, diferente das pessoas em sua sala.
— Já pode se sentar, Hwang.
Há apenas algumas cadeiras vagas, uma à frente da sala, próxima ao denominados "nerds", outra ao fundo à esquerda, junto aos grupinho conhecido na turma
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐬 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨𝐬 𝐬𝐚𝐛𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨 | Hyunmin
RomanceA vida de um estudante, principalmente gay, pode ser extremamente difícil, e não seria diferente com Kim Seungmin. Cansado de tudo, ele acha que nunca vai ter algo novo em sua vida, até a chegada de um aluno novo. Hyunjin era um cara extremamente at...