A escuridão que cobria minha visão após um dia cansativo,estava esperando meu corpo acordar,mas não conseguia ficar ali,parecia que ao invés da minha cama me esquentar estava me esfriando,e meu cobertor havia sumido! pensei que fosse Molly,minha amiga do orfanato,me pregando uma pessa ou eu devia ter caído da cama enquanto dormia.
Eu abri meus olhos devagar tentando esquecer o meu pensamento bobo,e quando vi eu estava no chão gelado de um dos corredores do orfanato.
- "O que eu estou fazendo aqui?"-me perguntei enquanto me levantava daquele inferno gelado.
Andei com cuidado descalça sobre o chão, que abaixo de meus pés rangia como madeira podre,até que vi uma porta,que não parecia em um bom estado,então tentei abri-lá,mas estava trancada, então dei alguns passos para trás,corri e dei um chute na porta que se abriu na hora.Logo em seguida levantou uma nuvem de poeira.
Quando entrei no cômodo o lugar parecia vazio,tinham teias de aranha agarradas-as paredes,papel de parede rasgado e uma poltrona acabada com arranhões.Acima da poltrona haviam três pelúcias,um coelho,um tigre e um panda com olhos negros com um líquido escuro saindo deles,a aura daquelas pelúcias era demoníaca, e atrás deles havia um quadro deles mesmos só que enormes e como monstros.
Não aguentei ficar ali, na mesma hora eu senti um líquido azedo e ruim subir a minha garganta,mas segurei e engoli,então dei alguns passos para trás e sai do cômodo e fechei a porta.Enquanto caminhava eu via uma porta,mas não quis abri-la,pus uma mão na barriga,e outra na boca, eu só queria que tudo aquilo acabasse, então caminhei mais um pouco, até que cheguei a escada.
Enquanto descia senti uma presença me observando,mas ignorei,e continuei descendo.A cada degrau que descia a madeira rangia,meu coração começou a bater em disparada,e meu medo aumentava cada vez mais,essa sensação era familiar.
Quando fui ver o próximo corredor que me aguardava eu só pensava em quando tudo isso iria acabar. Comecei a andar devagar,a cada passo que dava ficava tonta,no chão mais a frente vi uma espécie de espinho,era negro como a noite e brilhava em tons de roxo escuro,parecia venenoso então corri e pulei sobre ele,já não aguentava mais então corri pelo resto do corredor,naquele corredor tinham mais teias de aranhas grudadas nas paredes e muita poeira.
-"que diabo de lugar é esse, é infinito?!"-disse com raiva.
Estava frustada até que parei de correr,havia chegado na escada que levava para o último andar.
-"finalmente!!"
Desci a escada correndo,até que tropeçei em um degrau,e saí rolando escada abaixo, até que caí de cara no chão,quando olhei para frente,o corredor estava vazio as paredes pareciam que haviam posto fogo.
-"vamos lá Esther! Você consegue"-disse para mim mesma.
Comecei a andar com um paço apurado por aquele corredor sinistro.Quando cheguei a o final daquele corredor tinha uma parede me impedindo e não tive escolha,tive que voltar.
-"merda!"
Quando eu olhei para baixo havia um coelho de cor preta,e olhos brancos sentado no chão,quando me aproximei para pegá-lo ele foi aumentando de tamanho, cresceu um sorriso macabro naquele coelho, e garras,comecei a correr até que ele me pegou.
-"Esther!!acorda!!"-disse um garoto.Era um menino com uma voz familiar,tentando me acordar, eu estava em um sonho?
-"até que enfim né Esther! você nos acordou denovo"-disse uma garota que parecia incomodada
Eram Molly e Isaac ,meus amigos, eles deviam ter acordado e visto que eu estava tendo outro pesadelo.
-"teve outro pesadelo Esther?"-perguntou Isaac.
-"não era outro, Isaac era o mesmo toda vez!"-respondi a o Isaac.
-"talvez tenha um significado"-respondeu Isaac.-"talvez signifique que você esteja ficando louca!"-disse Molly.
-"eu não estou louca Molly!"-respondi.
Alguns minutos de silêncio depois,chegou a miss Beverley no dormitório com uma caixa imensa,na caixa estava escrito:"brinquedos doados".
-"aqui está crianças! Mais coisas para vocês bagunçarem"-disse a miss Beverley com um tom de ódio na voz.
-"brinquedos novos"-mencionou Molly animada.
Quando abrimos a caixa eu vi as mesmas pelúcias que estavam no meu sonho um coelho,um tigre e uma panda.
-"eles são bem assustadores"-disse Isaac pegando o tigre.
-"não são não!!-retrucou Molly com o panda em suas mãos-"eles são fofos! A minha vai se chamar Miss Bo!
-"o meu vai se chamar...Mr.Stripes!"-disse Isaac.
-"como vai se chamar o seu Esther?"-disse Molly para mim.
-"Mr.Hopps"-respondi com a voz trêmula.
Não podia ser coincidência, será que essas pelúcias realmente tinham um significado?...