Capítulo 5 ( hoje tem boiolice mais do que nunca )

110 6 36
                                    

Só pra falar aqui, agradeçam _Artemisssss porque elx foi total motivação pra escrever isso 👍 ( ‼️ cap não revisado‼️ )

💌Narrador on 💌

Joui e César entram no lugar marcado ainda nervosos, mas um pouco menos preocupados pela descontração do carro

Escolheram uma mesa e o cabeludo não conseguiu desviar a visão dos os olhos de Jouki. Como amava o pretume apaixonante dos olhos do nipônico, sentia como se pudesse se afundar no olhar escuro que carregava dor e vingança, mas também amor e gentileza. Como adorava  cada parte do rosto perfeito do japonês, suas sardas que pareciam constelações num céu estrelado, a boca delicada e rosada, as bochechas redondas e avermelhadas que pareciam macias como uma pelúcia. Era óbvio, havia sido perdidamente enfeitiçado pelos encantos de Joui ( segura que hoje eu tô romântico ).

Sorria bobo a cada palavra do acompanhante, que falava entusiasmado sobre um desenho de pedras humanoides mágicas que lutavam contra um tipo de autoridade que também eram pedras. Se sentia leve, despreucupado, mas ao mesmo tempo ansioso. O coração de César errava uma batida toda a vez escutava a voz doce do Jouki acompanhada de um sorriso acolhedor que desconcertava o cabeludo, a respiração curta e  profunda. Nunca esteve assim em relação a outro alguém, não tinha muita certeza do que era ,mas gostava disso.

-Joui..- César chamou enquanto ainda admirava o japonês em meio a suspiros apaixonados

-Sim César-kun?-  Joui responde enquanto vira a cabeça para o lado como um cachorrinho

-Sabe..- ele suspira fundo- quando era pequeno, sempre tive uma obceção meio estranha por artes antigas, como as estátuas de Michelangelo, mas de todas as obras-primas que já vi, nem uma conseguiu ser tão encantadora como você-

Mesmo com essa declaração, Joui não entrou em pane, e sim avermelhou as bochechas e deu alguns risos baixos.

-César..- riu mais um pouco- Você tem noção do que disse? Cara, talvez eu não use tantas palavras bonitas como você, mas você é simplesmente deslumbrante, uma das visões mais bonitas que já tive. Olhar pra você é como sentir as primeiras gotas de chuva que caiem ainda frescas num dia nublado, é refrescante, uma sensação como nenhuma outra, traz uma nostalgia de momentos que você nem lembra que viveu.-  ele ri enquanto suspira apaixonado. Seu tom não podia ser mais sincero, apesar de ter usado palavras relativamente simples, ele atingiu o lugar mais difícil de César, seu coração. 

Desconcertado, essa é a palavra que mais define César depois da revelação de sua paixonite. Seu rosto se tornando carmesim e as palavras, que palavras? Entrou em gay panic

🧚☆🧚

Aoba! Como ceis tão?

Tô romântico hoje me deixa

Enfim, espero MUITO que tenham gostado pq eu amei esse cap

Já já tem mais

🥰🔪💞 Beijinhos do seu amigo esquizofrênico Sam 🥰 🔪 💞

Aprendendo sobre amor || JOESAR Onde histórias criam vida. Descubra agora