Obssessão

96 5 1
                                    

Notas: A historia tem insinuações a violência, mutilação e assassinato mas nada muito pesado. Pelo menos eu acho kkkk Boa leitura!

Namjoon se jogou no sofá exausto, apesar do cansaço estava feliz de estar em casa. Ouviu um barulho vindo do quarto e ao olhar viu Jin vindo em sua direção sorrindo, mas algo parecia estranho no sorriso dele.

O moreno subiu no sofá e se sentou no colo do namorado. Apesar do sorriso frio o beijo de boas vindas dado foi quente como sempre.

Nem todo cansaço do mundo faria Namjoon recusar os carinhos de seu amado.

- Teve um bom dia Namu? - os olhos castanhos sempre risonhos hoje pareciam esconder algo a mais, algo que não conseguia decifrar.

- Nenhum dia longe de você é bom amor mas correu tudo bem sim, so estou cansado...

- Eu fiz seu prato favorito, porque não comemos na cama enquanto vemos um filme hein? - a resposta fez o maior sorrir, como amava esse homem!- Vai tomar um banho bem quente e me espere lá no quarto ok?

A frase foi finalizada com um selinho antes dele se levantar rumo a cozinha. Namjoon se levantou sem demora indo para o banheiro, sabia bem como seu amor ficava quando se irritava.

Após o banho ele saiu do banheiro secando os cabelos com uma toalha vendo que Jin já estava a sua espera sentado na cama uma bandeja apoiada na mesa de cabeceira.

Estavam tendo uma rotina bem pesada com gravações e divulgações para o novo álbum e hoje em especial, Namjoon demorou a voltar devido a uma reunião de ultima hora.

- Como foi à reunião, Namu? - Jin perguntou de modo displicente enquanto entregava um copo de suco ao parceiro, sinalizando para que ele se sentasse na cama também.

Namjoon acatou se sentando no meio da cama, com as costas escoradas na cabeceira e logo Jin se moveu para sentar entre as longas pernas do namorado, a cabeça encostada em seus ombros fortes.

O maior acariciava suavemente o cabelo de Jin enquanto bebia seu suco com calma. Sentia um gosto diferente no liquido mas era agradável ao paladar.

-Foi melhor do que eu esperava amor!- respondeu com a voz calma e cansada. Um sorriso de canto adornando seus lábios ao se lembrar do "conteúdo" da reunião.

Jin se limitou a resmungar em concordância. Era tão gostoso ficar assim agarradinho com seu amado, tão bom que antes que notasse Namjoon adormeceu.

Ao acordar, Kim Namjoon notou que estava nu e preso. Algo prendia suas mãos na cabeceira e seus pés estavam atados ás laterais da cama. Olhou em volta confuso pronto para chamar SeokJin mas seu olhar encontrou o moreno sentado na poltrona ao lado da cama.

Namjoon sorriu, pelo jeito Jin tinha planejado mais uma noite de amor inesquecível para eles. O mais velho ao ver o sorriso se aproximou devagar passando os dedos pelo peitoral definido de seu amante totalmente exposto para si.

- Uhn... sorrindo...- Jin sussurrou no ouvido do maior - Foi divertido hein?

Seu pau já despertava somente com o suave deslizar dos longos dedos de Jin em seu peito mas o olhar que seu amante tinha estava lhe deixando ansioso por algum motivo.

- RESPONDE! - As unhas curtas correram por sua pele quase tirando sangue com a força empregada no ato. Não entendia ao todo as intenções de Jin mas suas ações excitavam Namjoon.

Remexeu os braços, causando um aperto maior em seus pulsos.
- Sempre quero sorrir quando estou ao seu lado amor - As unhas desceram por seu peito, arranhando a pele abaixo delas sem dó.

Obsessão | NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora