𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 3

5 2 0
                                    

Visão Erika

Eu estava terminando de me maquiar ,estava fazendo uma maquiagem simples e linda então não podia perder a concentração então quando ouvi a campainha tocar gritei para minha amiga atender por mim .

-Dinex vai lá atender, a pessoa já vai quebrar a campainha de tanto tocar!-grito tentando não borrar o delineado e para a desgraça da minha vida eu borrei essa merda ,ja havia tentado 3 vezes e em todas eu borrei mas decidi n desistir e insisti .

Resolvo mandar mensagem para o moreno que vem encantando meus sonhos a anos ,pois hoje mais cedo tomei vergonha na cara e o convidei para a "festinha ".

  Resolvo mandar mensagem para o moreno que vem encantando meus sonhos a anos ,pois hoje mais cedo tomei vergonha na cara e o convidei para a "festinha "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para a porta e vejo o garoto de cabelos morenos ne encarando com curiosidade ,retribuo seu olhar .

-Boa noite gatinha!-ele diz dando um sorriso torto que encanta corações(principalmente o meu)- eai ta fazendo oq ?

-To terminado minha maquiagem -digo voltando a me olhar no espelhinho da cômoda .

-Posso passar os brilhin no seu olho?,por favor?.

-Nao vai estragar tudo, e alias o que seria brilhin?

-essa coisa que tu passa no olho é brilhin ,deixa eu passar ?-ele diz pegando uma sombra brilhante e tentando passar em meus olhos por sorte consegui desviar .

-Ta ,mas essa cor não .-falo olhando a cor horrível que ele pretendia passar ele pega uma sombra marrom claro e antes que ele pudesse perguntar algo afirmo com a cabeça e fecho os olhos .

Logo sinto seus dedos macios em meus olhos quando ele termina de passar abro os olhos ,nesse momento percebo o quão próximo estamos o rosto dele está apenas a centímetros do meu .Em um movimento rápido ele sela nossos lábios e logo retribuo o beijo ,eu havia sonhado com esse momento por anos e finalmente se realizou então não poderia desperdiçar uma chance dessas .
Nao sei por quanto tempo ficamos nessa posição só sei que em algum momento nos nos separamos por falta de ar e percebemos que risadas vem de fora e ele sem largar minha mão me leva até a area de festas.

_________________________________________
Eae leitor ,está gostando ?se estiver não esqueça de dar sua estrelinha ela é muito importante .Desculpem os erros ..Boa leitura💭📖

𝐅𝐨𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora