0;1

78 13 42
                                    

💥 Katsuki bakugo pov. 💥

sentia meu corpo gelar enquanto tentava soltar um grito, forçava a garganta mas não saia nada, um grito desesperado, porém inaudível. não pude acreditar quando eu vi aquela cena acontecer na minha frente, meus olhos estavam arregalados enquanto eu gritava o seu nome. "DEKU!"

uma semana antes, 🕑.

"UMA BATALHA CONTRA A LIGA DOS VILÕES?!"

a turma gritava com entusiasmo, alguns felizes com a notícia que aizawa acabará de dar, porém nem todos assim

- por quêêê? nós não podemos continuar com nossas terefas comuns? o professor mic estava querendo ensinar algo suuuper importante sobre o verbo to be e também..- mineta disse antes de ser cortado no meio da frase por aizawa

- nós não temos tempo para tarefinhas de inglês nesse momento. - ele parou por um momento enquanto olhava para o chão antes de suspirar e olha de novo para a classe - a liga dos vilões estão planejando mais um ataque em massa contra os heróis novamente, de acordo com as informações, temos eles vão entrar em ação daqui a três meses, entendem o que eu quero dizer, certo? - ele pergunta olhando para cada um com a mesma cara de cansado de sempre.

- professor? eu queria fazer uma pergunta - dizia Uraraka levantando os braço -

- fique a vontade Ochaco. - ele fala olhando para a garota -

- se nós temos três meses até o conflito com a liga, por que o senhor está falando sobre isso três meses antes? - ela pergunta o olhando curiosa

não é óbvio cara redonda? - disse bakugo irritado olhando para ela - está na cara que eles não iriam esperar até esses meses, a liga com certeza não ficaria com as bundas sentadas no sofá esperando os meses passarem sem fazer nada - ele revira os olhos antes de completar - se nós esperarmos pela liga ela voltara mais forte, como todo mundo que não é burro o suficiente sabe que aquele merdinha do shigaraki está tramando algo, não podemos deixar isso acontecer, entendeu idiota? cara redonda de merda. - ele diz com a mesma expressão já conhecida enquanto olhava para fora da janela.

Aizawa suspira com os olhos fechados enquanto resmungava algo inaudível. - como bakugo já explicou vocês já sabem, coloquem seus trajes e vão para o área livre treinar suas individualidades, os heróis irão fazer um ataque surpresa daqui a uma semana, é isso. - ele fala enquanto andava até fora da sala indo a sala dos professores.

💥 Katsuki bakugo pov. 💥

estava com a cara fechada olhando para a vista de fora da janela, estava me segurando para não explodir a cara de kirishima e a cara de denki naquele momento, odiava quando me tiravam da minha paz, eu já estava ficando no limite, gritei inúmeras vezes com eles tentando fazer eles pararem de falar tanta merda aquela hora da manhã, na hora em que estava determinado a explodir os dois de uma vez escuto a porta ser aberta revelando o rosto depressivo de merda do professor aizawa, estalo a língua no céu da boca antes de revirar os olhos

- tch, droga. - resmunguei antes de olhar para aizawa apoiando meu cotovelo esquerdo na mesa e a cabeça na palma da mão.

- bom dia a todos, peço que se sentem, tenho um assunto importante para falar pra vocês - Eraserhead disse e eu apenas continuei o olhando.

- vocês alunos da UA juntamente com os heróis, irão ter uma batalha contra a liga dos vilões na próxima semana.

"UMA BATALHA CONTRA A LIGA DOS VILÕES?!" o resto da classe falaram numa sincronia do caralho menos eu e o meio a meio ficamos calados, todos pareciam entusiasmados sobre isso, já que "vencemos" ou pensamos que sim a última batalha, comecei a olhar para os indivíduos que dividem o mesmo ar que eu na sala, meu olhar percorria por cada um deles até meu olhar simplesmente travar ao olhar para deku que estava sorrindo mostrando os dentes com um olhar confiante porém ainda alegre.

- "deku...ser nerd de merda, você sempre se acha nesse tipo de coisa não é?" - digo em meus pensamentos olhando para ele que estava com aquele maldito...sorrisinho ridículo.

ouvi aquele cacho de uva ambulante resmungar algo mas não prestei atenção, felizmente o professor aizawa calou a boca dele falando mais sobre aquele devido assunto. Após ele falar escuto uma voz familiar que me irritava assim como as outras, a cara de bolachão estava perguntando algo óbvio ao professor, não me aguentei e respirei fundo antes de explodir em palavras com aquela coisinha.

não é óbvio cara redonda? - disse irritado olhando para ela - está na cara que eles não iriam esperar até esses meses, a liga com certeza não ficaria com as bundas sentadas no sofá esperando os meses passarem sem fazer nada - reviro os olhos antes de completar - se nós esperarmos pela liga ela voltara mais forte, como todo mundo que não é burro o suficiente sabe que aquele merdinha do shigaraki está tramando algo, não podemos deixar isso acontecer, entendeu idiota? cara redonda de merda. - digo franzino a testa quase explodindo aquela sala de merda, desvio meu olhar para ver a vista mais uma vez.

- kacchan como sempre estressadinho - disse kirishima soltando uma risada que me fez gritar com ele por um momento.

- CALA A BOCA! SEU CABELO DE MERDA IRRITANTE! - grito fazendo ele rir ainda mais.

[Q.D.T]

Estamos na área livre lutando contra obstáculos e robôs feitos para serem nossos inimigos, pra falar a verdade eu achava aquele treinamento em si uma merda, até por que nós já lutamos contra robôs quando entramos na UA e também no festival de esportes, provavelmente nem todos pensavam igual a mim, e que se foda também até por que eu não ligo, eu estou certo de qualquer maneira. Continuei explodindo alguns daqueles imensos robôs, eu gostava de sensação de lutar com eles já que pra mim eram alvos fáceis e frágeis como qualquer pessoa em minha frente seria.
após lutarmos com uma caralhada de robôs nós fomos diretos para a aliança da UA, nossa casa ou melhor, cativeiro.
estava sentado na sala enquanto o debilóide elétrico conversava com a rockeira dos fones de ouvido, estava tudo bem até ai, mas por algum motivo quando vi deku chegando na sala com aquele cabelinho enrolado e verde igual a porra de um brócolis, esfregando a toalha no cabelo para que os fios enxugassem totalmente, ele começou a falar com aquele jeito exageradamente animado sobre a luta com a liga dos vilões, eu estava olhando para o chão, porém prestando atenção no que ele falava.

Depois de um longo tempo de merdas saindo da boca daqueles doentes da cabeça eu decido me retirar, deku ainda estava falando com motivação, mas por algum motivo eu estava com um mal pressentimento sobre aquela batalha, apenas balancei de leve os cabelos afastando meus pensamentos idiotas e intrusivos, caralho eu estava ficando louco com tanto barulho, me levanto e passo por deku

- cala essa boca nerd de merda, você não cansa? é tão irritante - falo um pouco sem vontade por incrível que pareça, subo até meu quarto e me jogo na cama olhando para o teto ainda sentindo aquele pressentimento ruim, apenas ignorei e fechei os meus olhos - deve ser sono, preciso dormir pra conseguir treinar mais amanhã, a batalha está por vir e eu preciso vencer. - falo pra mim mesmo antes de desabar num sono profundo.

o que seria esse pressentimento?

★★★★★★

oioi amores, muito prazer eu sou a lia e essa é minha primeira fanfic aqui no wattpad, fico feliz por compartilhar algo sobre esse shop amado e odiado por alguns, por favor dêem estrela e compartilhem pra quem gosta desse shipp, amanhã eu provavelmente irei trazer mais um capítulo, fiquem no aguardo, BEIJOOS!




𝐌𝐞𝐦𝐨𝐫𝐢𝐞𝐬 ; 𝐁𝐀𝐊𝐔𝐃𝐄𝐊𝐔 Onde histórias criam vida. Descubra agora