1.

9 2 0
                                    

Julieta visão

Sempre vivi entediada com a minha vida, mesmo sendo de uma classe alta, nunca fui feliz, minha familia era a familia mais bem respeitada da pequena cidade, mas a familia nunca respeitaba ninguem, só se fosse de uma classe que nem a nossa, se não fosse, a pessoa era humilhada e desrespeitada. Eu me chamo Julieta Cambridge white, e eu sempre fui diferente dos demais da minha familia, completamente diferente, sempre fui rebelde em toda a minha infância, mas aos meus 14 anos, meus pais me mandaram para uma escola de boas meninas, o terror se chamava "King's School" e quando eu digo que o lugar era um inferno, acredite. Lá eu aprendi a ter bons modos, boas maneiras, aprendi a ser uma boa esposa, para que um dia eu obedecesse meu futuro marido, mas mesmo depois que eu voltei daquele lugar, uma parte de mim continuava rebelde e cheia de raiva daquela familia mesquinha.

Rafael visão

Eu me chamo Rafael Green jones, e sempre fui de familia de classe baixa ou seja pobre, mas pros ricos eu sou "sujo" é como os ricos se referem a nós de classe baixa, sempre fui humilde, eu sempre fui ensinado que os pobres ficam com os pobres e os ricos com os ricos, minha mãe sempre foi a criada dos ricos, mas mesmo quando ela deixava a casa um brinco, os ricos castigavam ela só por uma mera poeira, sempre detestei os ricos, sempre achei eles arrogantes, mas a familia mais arrogante eram os Cambridge, aquela familia odiava com todas as forças os pobres, mas só tinha uma pessoa naquela familia que não como eles, Julieta Cambridge white, a princesa da cidade, sempre bem respeitada, eu e os meus amigos ficavamos totalmente apaixonados por ela quando há viamos na cidade, mas nós sabiamos que jamais poderiamos chegar nem 10 centimetros dela.

Eu amo você.Onde histórias criam vida. Descubra agora