Uma noite de travessuras (Antes do tempo acabar)

576 40 12
                                    

"Finalmente te peguei!"


Exclamou o "vampiro" para o falso brasileiro, agarrando ele por trás enquanto aproximava gentilmente sua boca do pescoço nú do rapaz.

O mexicano arregala os olhos em surpresa, sentindo aqueles incríveis braços musculosos lhe imobilizando junto a respiração pesada em seu cangote.

– C-Cellbit? – A voz do moreno falha devido ao nervosismo – Que está fazendo...?

– Hum.. Você cheira tão bem.

As narinas sobem e descem pela região, cheirando muito incessantemente, tentando assustar, ou talvez atentar o patinho.

– N-na verdade não.. Eu não tomo banho à dias, devo estar fedendo a merd–

A boca do detetive chega na orelha, sussurrando de forma visivelmente provocativa.

– Shh... Não diga mais nada, cariño... Só aproveite. Eu sei que está me secando tem muito tempo.

As mãos afastam o cabelo do moreno para o lado, deixando a pele exposta. Os lábios rosados se vão até ela, enchendo-a de beijos e mordidas carinhosas e demoradas.

Quackity deixa um longo suspiro escapar, sentindo seu rosto ruborizar quase que automaticamente. Ele tenta levar a mão até a boca para controlar o som, no entanto o outro agarra seu braço antes que pudesse fazê-lo

– Não, não, não patito... Eu quero te ouvir. Quero ouví-lo implorando pela minha boca colada na sua, meus dentes gravados na sua pele macia... – A região do pescoço é mordida levemente – Quero que seja meu esta noite.

Os pelos do corpo se arrepiaram e a respiração ficou um pouco mais acelerada. As orbes negras se vão ao redor do ambiente, procurando se há algum fofoqueiro que possa ver ou ouvir os dois fazendo travessuras em pleno halloween.

– Estamos em local público, huh...– Respondeu timidamente, ainda preocupado com esta questão

– E...? Está com medo que todos aqui saibam que tu és meu? Que o Quackity, o encalhado, está tendo uma ótima noite com um dos caras mais requisitados de Quesadilla Isla?

A o rosto do moreno esquenta e, embora queira fazer uma expressão carrancuda pelo último comentário, suas palavras são interrompidas por enruxadas de beijos em suas costas.

"Heheheh.. Cellb~"

Ele ria, embriagado por aquela sensação apaixonante em que estava vivenciando. Era tão gostoso, a boca do rapaz era macia, molhada, e seus beijos eram como as carícias de uma benção divina. Finalmente ele quem estava sendo amado.

– Oh, mal começamos e já está atraindo atenção indesejada? – Os olhos do homem se arregalam e a expressão se fecha – Não se culpe, hoje também estou a flor da pele. Eu não sabia, mas te ver assim, vestido com a roupa da seleção brasileira, me fez despertar desejos que eu não sabia ter. Está me fazendo querer te beijar todinho, amar cada pedacinho de ti até que não aguente mais, entende?

– ¿De verdad? ¿Te gusta?

A voz dele estava propositalmente mais baixa, talvez um pouco mais grave, com seu sotaque mexicano visivelmente forte. Era apenas uma forma de provocar o seu predador, na esperança que ele dê logo o que ele quer.

Uma estratégia que, claro, se provou eficiente; pois logo em seguida o detetive puxou seu rosto em direção ao dele, selando suas bocas com um doce beijo apaixonante.

Just You and Me, on a Halloween Night - Chaosduo, QSMPOnde histórias criam vida. Descubra agora