3

760 103 2
                                    

TAYLOR SWIFT

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TAYLOR SWIFT.
LAS VEGAS, 26 DE MARÇO 2023.


— Esta é literalmente a última coisa que eu queria fazer agora.— Digo ao meu irmão enquanto nos sentamos na seção VIP do clube. Depois do show estava com muita energia mas sei que é passageiro preciso de um banho e uma cama.

— Eu sei. Mas a festa é pra você, ficamos um pouco e depois te levo pro seu hotel pra você descansar.— Austin diz me passando um drink vermelho.

Suspiro e olho para o relógio no meu pulso. Eu tinha um vôo às sete da manhã e pensei que se saísse agora dormiria o tempo todo, mesmo que o avião não pudesse decolar sem mim, não gostava de deixá-los esperando por mim, era uma questão de respeito.

Levantei-me e fui ao banheiro apenas para lavar as mãos e depois fui pedir uma Água. Uma morena se aproximou de mim para pedir um refrigerante.

— Sabe geralmente as pessoas pede álcool em festa.— Falo olhando a mesma.

— Eu sei Loirinha, mas eu sou fraca, fraca.— A morena responde com um pequeno sorriso, ela era bonita, alta e vestia uma blusa com o meu rosto no corpo de jesus, isso com toda certeza é pecado.

— Loirinha? — Questiono erguendo minha sombrancelha.

— Sim, você é loira, e parece toda pitica.— Ela responde bebendo sua coca.

— Nem perguntei seu nome, sou Smith, Sn Smith.— Ela força o soquete já pesado da Inglaterra.

— Você cheira a problema.— Falo olhando a mesma, eu sei que ela sabe meu nome, e ela sabe que eu sei disso.— Você tá vestindo uma blusa com o meu rosto eu acho que você sabe o meu nome.

— Oh meu deus! JESUS?!— Ela exclama fazendo uma cara de surpresa joguei minha cabeça para trás gargalhando.

— Isso foi péssimo ok?!— Falo empurrando o ombro da mesma.

— Taylor. — Falo estendendo a mão, ela pega com um sorriso e beija a mesma.

— Taylor! Vamos ?— Austin me chama.

— Tenho que ir...foi um prazer Sn Smith.— Falo me afastando se soltar sua mão.

— Espere seu próximo show....onde é?— Ela pergunta puxando minha mão pra sua barriga.

— Texas.— Respondo e a mesma acena.

— Posso te pagar uma água no Texas?— Ela pergunta.

— Pode.— Falo olhando a mesma abrir um sorriso.— Te vejo lá.

— Oh meu deus era S/n funcking Smith.— Austin exclama assim que entramos no carro.

— Sim.— Respondo rindo, estava um pouco nervosa. O sotaque britânico, o sorriso com os olhos, lembrava de ir ao show dela, com uma voz de anjo, falando como estava nervosa demais para falar com uma garota bonita.

Ela tenha toda a vibração de problema, um lindo problema.

S/N SMITHLAS VEGAS, 26 DE MARÇO 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N SMITH
LAS VEGAS, 26 DE MARÇO 2023.

— O que vocês acham de ir para o Texas?!— Grito animada prós meus amigos que me olhar como se fosse louca.

— Vamos lá! Devo água para Taylor gostosa Swift.— Peço deixando eles ainda mais confuso.

Perfect Night || Taylor swift.Onde histórias criam vida. Descubra agora