Meu nome é Jordana Burkes, estou na metade do 6º ano de hogwarts e sou filha única.
Meus pais são Emma Burkes (nascida Black) e Louis Burkes.
Somos uma das famílias mais ricas do mundo bruxo.Meu sobrenome veio da minha tataravó Ursula Burkes, somos uma das sagradas 28 famílias de puro-sangue, a maioria da minha família é da sonserina mas por incrível que pareça eu sou da Grifinória.
Meus pais tem um ótimo relacionamento entre si e comigo, sempre fazemos planos em família e viajamos, eles são muito liberais comigo, somos herdeiros da Borgin e Burkes (loja que é afiliada a artes das trevas), eu não concordo muito com o legado da loja mas infelizmente não podemos mudar isso.
MEUS PETS 🦉
Tenho uma coruja chamada Eminie (que comprei para ir pra hogwarts) e um gato chamado Lex.
✨AMIZADES E RELAÇÕES ✨
Sou melhor amiga de Luna
Draco e eu somos amigos desde pequenos, nossas familias são muito próximas então sempre estamos um na casa do outro ou em reuniões dos nossos pais. Eu sou apaixonada no Draco desde o 2º ano em hogwarts, a mãe dele diz que ele é louco por mim desde o 1º ano KKKKK, estamos nos pegando e por incrível que pareça ele não tá dando bola pra nenhuma outra, ele é aquele tipo de garoto bem dark romance e eu amo isso!!! (o pessoal da grifinória e a Luna não gostam muito da ideia de eu namorar o Malfoy, mas me apoiam mesmo não gostando disso.)
Sou amiga dos gêmeos weasley e de Harry, Hermione e Rony.
Blaise é meu amigo também, ele se aproximou de mim depois de me ver tendo crise de ansiedade, Blaise me protege como se eu fosse sua irmã mais nova, admiro ele por isso, quando criança nos odiávamos muito, mas isso é passado. Os Weasley's junto com Harry e Hermione não gostam muito da minha amizade com Blaise porém respeitam a minha escolha de ser amiga dele.
Panys (apelido a qual dei a Pansy) me odeia com todas as forças, alguns dizem que é por eu ser quase namorada do Draco e ele não ligar pra ela quando está comigo, mas não sei se é isso.
Neville é um amor comigo, ele adora conversar comigo sobre herbologia e adora me ver desenhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCRIPT HARRY POTTER
FanfictionTem coisinhas +18, é bem detalhado (no meu ponto de vista), meu s/o é o Draco