PRIMEIRO CAPÍTULO
O Roubo e a mulher misteriosaBecky ou Beca, como quiserem chamar. Uma linda mulher de cabelos castanhos, porém, uma empregada da máfia. Tudo começou quando uma pequena garotinha de 6 anos foi abandonada na porta de uma grande família,ou como devo dizer, uma grande família mafiosa, os Perrotti, comum mas nada normal. A família tinha uma futura herdeira, Niki Perrotti, uma garota de 16 anos, porém, mandona até demais. Becky foi acolhida pela família apenas para quando crescer, os servir. Mas a idade não impediu a família de fazer algo com a garota, aos 9 anos, a família obrigou a garota a cuidar de seus diversos filhos mimados, o que foi um verdadeiro terror para a pequena Becky. As crianças choravam demais, faziam birra demais, se fizesse algo de errado, apanhava, e isso ocorreu até seus 14 anos, quando Jordan Perrotti, o pai, decidiu que a garota iria arrumar a casa, aquela enorme casa que não daria nem para arrumar em 3 semanas. Claro que Becky sabia do quão ilegal uma máfia faz, mas na pequena cabecinha da garota, eles a acolheram, e ela era obrigada a agradecer por isso.
— Não acha muito pesado? — Yuki, sua amiga e colega de trabalho, questionou ao ver a enorme pilha de roupas que Becky teria de lavar, não era surpresa, a família criou vários herdeiros, a mais velha era a Niki, o resto eram apenas crianças mimadas. Becky usava vestes de empregada, preto e branco, um vestido que ia até seus joelhos, mas o vestido tinha manchas por toda parte, a garota adorava fazer penteados em seu cabelo, no momento usava duas tranças, combinava bastante com tranças, era seu penteado favorito.
— Estou acostumada. — Becky suspirou e pegou um bolo de roupas em suas mãos,o botando na máquina para lavar. Não era mentira, a garota trabalhou por anos para a família Perrotti.
Becky não teve muito aprendizado, mas sabia falar palavras difíceis. Yuki foi quem a ajudou, por sorte, a garota sabia bastante, a ajudando a falar corretamente, e explicando as maldades do mundo, Becky não era tão inocente por causa de Yuki, a garota agradecia.
— Senhorita Niki depertou. — Uma mulher de mais ou menos 40 anos, avisou a Becky, Becky era quem cuidava de Niki, ou melhor, dos filhos da família. Era difícil cuidar da casa e dos 7 filhos do casal.
Ao subir as enormes escadas, finalmente havia chegado no quarto da garota, com uma bandeija cheia de comida, Becky lambia os lábios apenas a olhando,mas tinha que se conter. Na última vez que comeu uma fatia de bolo, não passando despercebido pela mãe, cujo nome Stella, saiu com diversas marcas de cinto nas costas.
— Entre. — Ouviu a garota após bater levemente na porta, logo adentrando o enorme quarto, como sempre, Becky mantia a cabeça baixa sempre quando servia alguém da família. — Por que a demora? — Se encolheu, odiava responder algum dos Perrottis, toda vez que tentava falar, sua voz quase não saia.
— S..sinto muito..Senhora.. — Viu do canto do olho, a garota revirando os olhos, Niki provavelmente achava Becky uma estúpida, ela Já havia deixado bem claro.
Minutos de silêncio, Becky se aproximou lentamente e deixou a bandeja sobre a cama, se curvando e saindo do quarto da garota de pressa, odiava sair rápido do quarto de Niki, as vezes, a garota contava para a família, mentiras, e Becky sempre apanhava sem ser culpada.
— Ouvi dizer que roubaram algo da família. — Yuki sussurrou para si, as duas estavam lavando as roupas da família, Becky tinha medo que a família descobrisse e viesse descontar em Yuki, mas a garota implorou para ajuda-lá.
— O que? — Perguntou preocupada, normalmente Becky sempre saia como a culpada, mesmo sem ter feito nada.
Um barulho assustou as duas garotas, provavelmente tiros, Becky odiava sons altos, e sempre se perguntou o porque, já que não lembrava de nenhum trauma. Becky tremia tanto,o que a fez tampar os ouvidos, Stella fazia isso quando estava irritada, Becky nunca entendeu a lógica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| A MAFIA'S LOVE | FreenBecky
RomanceBecky não era nada além de uma pobre empregada da família Perrotti, donos de uma máfia italiana não muito popular mas bem sucedida. Após ser acusada de roubo, a garota se vê obrigada a fugir para salvar sua vida, mas o que ela faria ao descobrir que...