São Paulo estava deitado em sua cama pois ja tinha acabado de fazer seu trabalho e resolveu voltar para casa e descansar um pouco, o dia dele foi bem cansativo como sempre mas se resumi em: trabalho, trabalho, trabalho, café, xingar o Rio, trabalho, xingar o Rio e trabalho.
Uma das coisas que deixava São Paulo com uma pulga atrás da orelha era que de um tempo pra cá Rio começou a fazer "brincadeiras" diferentes das que ele normalmente fazia, de um jeito ou de outro ele sempre arrumava um jeito de ao menos tocar na preciosa cintura do SP, e isso era algo que acontecia constantemente.
São Paulo nunca foi uma pessoa muito sociável e meio que o Rio o ajudava a conversar com outras pessoas de alguma forma aquele carioca cretino o ajudava.....
Era.... estranho...... estranho o fato de São Paulo pensar demais em Rio ao ponto de não conseguir trabalhar direito! Aquele carioca cretino nunca dava sossego.
-----------------------------------------------------------
*Telefone*São Paulo: Alô?
Minas gerais: Oi sampa! Océ tá bão?
São Paulo: Tô bem, porque me ligou assim dunada?
Minas gerais: Eu vim te convidar pra vim aqui almoçar! Vamo fazer uma feijoada sô!
São Paulo: Claro...vou pensar um pouco porque to cheio de trabalho e coisas para resolver, tudo bem?
Minas gerais: Claro fio! Mas manda sua resposta até semana que vem tá bom?
São Paulo: Tá....obrigado pelo convite Minas vou pensar com muito carinho, tchau!
Minas gerais: Que nada sô! Tchau!
*Chamada encerrada*
-----------------------------------------------------------
Sampa ao notar que horas eram resolveu ir se deitar pois estava tarde, ele guardou seus documentos levantou-se dá cadeira, apagou a luz e trancou a porta. Quando ele saiu notou que estava apenas ele e mais alguém no escritório.....era..... estranho normalmente só ficava ele e seus pensamentos essa hora da noite, quem seria a essa hora da madrugada? Seria Brasil? Talvez Brasília? Quem? Quem será aquele ser que estava dentro daquela sala?
São Paulo como era curioso resolveu ir saber quem era aquela tal pessoa e adentrou a sala, e não era nada mais nada menos que....
-----------------------------------------------------------Capítulo curtinho para vocês mas eu tentei! Espero que vcs tenham gostado bjs até o próximo capítulo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tu é gostoso pra caralho!
RomanceUma fanfic onde mostra o desenvolvimento do meu casal favorito da Nikki e como eles foram de rivais para amados em um piscar de olhos Capa feita por mim mesmo Fic inspirada nas ocs da nikkiyann