Desde os Primórdios do tempo, as pessoas acreditavam que apenas a terra existia,mas com a evolução, as civilizações com suas tecnologias conseguiram até mesmo percebe a existência de outros planos, que possuíam outras formas de vida.
Nesse momento a época de ouro chegou,onde tudo já foi perfeito, era onde as pessoas estavam em seu auge de suas capacidades físicas e mentais,desenvolvendo diversas invenções; mas infelizmente " A Era dos imperadores" havia chegado.Os Imperadores são seres cruéis onde seu objetivo é dominar,mas não apenas dominar territórios sem propósito,no fim eles tem um objetivo desconhecido; Eles foram criados pela "Imperatiz do universo" uma mulher que tem suas metas ocultadas, não se sabe de onde ela veio e muito menos as suas intenções,mas pela ações nojetas dos imperadores, ela não aparenta ser uma boa pessoa. Cada um desses seres representa algo como:força, velocidade, resistência, fogo, escuridão, gelo, morte etc... Sem um limite aparente.
Quando os imperadores colocaram os pés sobre tais planos como: mortal, Inferno, céu, conhecimento,entre muitos outros, eles dominaram sem um pingo de dó dos seres que ali habitavam, trazendo assim o fim de era de ouro. Após a queda desse período histórico,os imperadores não queriam perde seus postos futuramente, então um modo de evitar que mais pessoas poderosas como na época de ouro nasçam, o imperador da morte lançou uma "bomba de maldições" sobre os planos,assim impedido que muitas crianças pudessem nascer, ou até mesmo se desenvolver; O gás tóxico que veio junto com a bomba permaneceu sobre os planos durante eras, mudando biomas e afetando diversas regiões.
Esse gás com o tempo foi se dissolvendo,mas ouve graves sequelas, principalmente em uma criança chamada Nayv,a criança do qual teve sua fisiologia altera completamente, desenvolvendo ossos negros e metálicos em seu corpo. navy acordava em um deserto completamente cinza, ele era um garoto negro de 11 anos de cabelos azuis royal pontudos escovados para trás, possuindo uma estrela serrilhada de 6 pontas desenhada na iris de seus olhos de coloração azul escura, tinha um olhar calmo e cansado, possuía roupas rasgadas por algum motivo.
Nayv levantava tirando seu corpo do chão, ele dava tapas em suas roupas limpando o acúmulo de areia que existia sobre elas
Nayv:Uuf...
Suspirava o pobre garoto, ele continuava sua caminhada durante algum tempo, até encontra outra pessoa,uma garota dynos. a Raça Dynos é conhecida ter pessoas que transformam seus corpos em dinossauros, ou até mesmo possuir características dos mesmos, ex: Rabo,dentes e olhos. A garota possuía,pele clara acompanhada por longos cabelos negros lisos da qual ela prendia em um rabo de cavalo cheio,tendo uma capa vermelha já rasgada,uma katana em sua cintura, em seu braço era possível ver algumas tatuagens tribais,seu nome era Yalen.
Yalen:humm!?
A garota percebia a presença inesperada de nayv colocando rapidamente suas mãos no cabo de sua katana ameaçando puxar pra fora.
Nayv: Calma!
Yalen:...
Nayv: Não vim te machucarYalen escutava sua barriga roncar e remoer de tanta fome e dor que ela passava. Ela se erguia e tirando a katana de sua bainha ela disparava em direção a nayv correndo sem freio e preparando um corte na região do peito.
Nayv:?!!!!
O garoto se assustava com ação de yalen, ele não esperava que ela fosse tomar medidas tão drásticas. sem escolhas ele corria por sua vida em risco, Yalen vendo que não o alcançaria facilmente saltava no ar e rapidamente seu corpo começava se altera ganhando uma couraça de coloração vermelhas de dinossauro, aos poucos ela crescia, crescia e crescia até chegar a altura de 10 metros,em quanto suas transformação ocorria ela largava a katana sobre o chão a perdendo de vista sobre areia. Em sua forma gigante ela possuía pele vermelha carmesim semelhante a de um dragão,suas pelagens pegavam fogo, seus ollhos eram de uma totalidade vermelha,lembrava um tiranossauro rex.
Navy:( Eu não quero confusão..)
Ele expressava um semblante triste, sabendo que naquela situação só iria existir um fim.
Nayv: Vamos conversa, não precisa ser assim
Yalen se preparava pra abocanhar nayv,mas antes que isso pudesse se quer acontecer,o garoto já havia corrido pra de baixo da barriga do dinossauro. ele olhava em volta e avistava a katana que yalen tinha derrubado durante sua transformação,ele corria e saltava em direção a katana agarrando ela e se erguendo em seguida, demonstrando uma estranha facilidade em manusear tal ferramenta. O mesmo saltava em direção a canela da garota fazendo um corte profundo do qual yalen era forçada a se ajoelhar. nayv rapidamente gira a katana e atravessa a barriga da garota forçando ela a voltar sua forma humana. Yalen voltando sua forma normal cospe sangue e se encontrava caída sobre areia olhando para o céus ,nayv olhava diretamente nós olhos da garota vendo que ela morreria cedo ou tarde, tudo que pode fazer foi chorar e se desculpar
Nayv: Me perdoe...
Yalen fecha os olhos aceitando o destino cruel e que ela mesma iniciou, Nayv se sentava ao lado dela e segurava sua mão aguardando o final doloroso, não demorava muito até que a mesma viesse a óbito. Se passava cerca de 5 dias Nayv sentia uma fome enorme,mas ele não podia fazer nada em quanto abutres o rodiavam esperando seu último suspiro. Ele olhava o corpo de yalen que ainda estava ali entrando em um estado de decomposição
Nayv...
Ele pegava o braço da garota e começava a tremer de medo, ele não queria fazer aquilo,era algo nojento e inimaginável a ele
Nayv:Me perdoe..me perdoe..me perdoe
Ele relutava, até que finalmente mordia o braço da garota e puxa com seus dentes arrancando um pedaço em quanto sangue da carne mordida escorria por seus lábios; ele começava a chorar sentido um enorme remorso sobre o peito. Com uma enorme ânsia ele continuava a comer até que ele estivesse totalmente satisfeito, tendo forças suficiente pra continuar sua caminhada, mas o gosto da carne amarga nunca saiu de sua boca, sempre iria relembra o sabor horrível e o trauma que adquiriu com àquela situação. Nayv nunca mais comeu nenhum tipo de carne de seres vivos, apenas doces e coisas que não viessem de animais ou qualquer outro ser vivo; após longos dias caminhando ele pode encontra um reino cheio de tecnologia,ele gritava animado e pulava gastando todas suas energias.
mas agora ele se encontrava aliviado, pelos menos era uma sensação boa momentânea, logo outros problemas iram surgir sem nem mesmo ele percebe...Planos:Os planos são outros universos,meios de existência
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Terras dos Flagelos
FantasyA anos atrás existiu uma época chamada "Era de ouro" onde os mais fortes e sábios reinavam,onde tudo era possível bastava querer e ir atrás. Até a chegada de seres de outro plano existencial que eram chamados de imperadores