Bom, eu não sei nem o que escrever direito nessa parte, então me perdoem.
Esse é a primeira fanfic que escrevo, mas não será a única, eu espero. Geralmente escrevo mais sobre fantasia, e esse é o primeiro "romance".Todos os direitos dos personagens que eu criei estão reservados somente a mim. Outros personagens originais da série são de total autoria dos escritores da série e dos quadrinhos de TWD.
Plágio é crime, e se eu encontrar algum vou denunciar até que seja retirado, criem suas próprias histórias.
Não aceito que repostem em nenhum outro aplicativo ou site de leitura, nem se me derem os créditos, se você está lendo esse livro em qualquer outro meio que não seja o wattpad, por favor denuncie.A história vai estar em 1° pessoa, mas pode ser que eu coloque frases em 3° pessoa pois me confundi. Se isso acontecer, gostaria que me avisassem.
Ainda não decidi quem vai ser o par romântico da protagonista, vou levar em consideração as opiniões de vocês, mas confesso que tenho uma abismo pelo Rick.
Sobre os erros ortográficos, eu gostaria que me avisassem também, depois de escrever um capítulo eu sempre reviso ele para ver se não tem nenhum erro, mas algum pode me passar despercebido.
Aceito críticas construtivas.
Como eu ainda estou trabalhando nessa história, talvez eu volte e mude algumas partes dos capítulos.
Eu trabalho e estudo, vou sempre tentar deixar um capítulo pronto, porém não vai ter um dia específico de postagem.
Se eu tiver um bloqueio criativo, eu irei avisar.Como é a minha primeira história, ainda é bem difícil de desenvolver tudo, peço compreenssão.
É muito provável que os capítulos não sejam tão grandes.
Não tenho ideia de como fazer aquelas artes para deixar tudo decorado, e é muito improvável que eu faça uma playlist, mas prometo que vou tentar em algum momento, só me falta tempo, coragem e vontade.
Como toda história, essa também vai ter gatilhos, que serão:
Abuso
Palavras de baixo calão (palavrões)
Sequestro
Tortura
Talvez tenha cenas sexuais
Descrição gráfica de mortes
Suicídio
Muita morte mesmo
DepressãoEntre outros que podem aparecer no decorrer da história, não vou ser chata e falar que é uma história 18+, se até a série é para maiores, a fanfic também será, leia por sua conta em risco (não literalmente kkkkkkk).
A arte da capa foi feita por AamorR635Aavida
Amei a capaAgradeço desde já por estarem lendo a minha história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
World of the dead - TWD
FanfictionEllie Reese Rutherford sempre foi um tipo de gênio cético e descrente da humanidade. Até que ela acabou. No começo do contágio ela foi para a casa do pai em Manchester, e viveu por lá até decidir que sua inteligência poderia ser mais útil ao tentar...