12:35pm ________P.O.V
[12:35] - Não acredito que ele fez isso! Esses garotos tem que tomar jeito!
Jennie afirma fazendo birra por saber que Wei novamente disse não a Rosé.
[12:35] - Não fale do irmão Wei desta forma Jennie Kim! Ele é um garoto adorável...
Retruco sua afirmativa defendendo meu amigo e companheiro terminando meu Jjajang com Kimchi e bibimbap.
[12:36] - Você só está falando isso porquê o "irmão Wei" te trata bem. Com a Rosé-ah ele é totalmente diferente...
Lisa defende Jennie me fazendo soltar algumas risadas sopradas.
[12:36] - Se vocês continuarem a incriminar minha bebê, serei obrigada a partir para a violência, suas sem o que fazer..
E dessa vez e Jisso Unnie que repreende todas nós, porém ao meu favor.
[12:37] - Aigoo, vocês poderiam parar de falar sobre minha vida amorosa? Isso é desconfortável...
[12:37] - Oxi, quando foi que tu entrou na chamada Rosé?
Lisa questiona a mais velha que deixa um bossejo escapar do outro lado da linha.
[12:38] - Então quer dizer que vocês fazem chamadas escondidas para falar mau de mim? Que cruel..
Não pude deixar de rir sobre sua fala tristonha e abafada.
[12:38] - Perdão Unnie, você sabe que eu nunca ousaria falar mau de você. Apenas não posso deixar que Lisa-ah e Jennie Unnie falem mau de irmão Wei. Ele é muito legal...
[12:39] - É O QUE?! QUEM ESTÁ FALANDO MAU DO MEU OPPA?!
E então minutos de silêncio se alastram por toda a linha de contato, e apenas o som de Kimchi sendo mastigado é ouvido.
Sim! Eu não vou deixar de comer por causa dessas brigas infantis...
Omma não ficaria feliz em ver desnutrida por causa das birras das minhas amigas.
[12:43] - O que você está comen...
[12:43] - RESPONDAM MINHA PERGUNTA!
[12:44] - Deixa de birra Rosé Unnie, como se você já não tivesse acostumada com Lisa e Jennie falando merdas sobre Weiwei.
Minha mísera paciência tinha seus limites e no caso ela já estava se esgotando. Já estou cansada de tanto ouvir essas garotas só brigarem e brigarem como se nem se gostassem.
[12:46] - Aish.. estão vendo? Eu disse que a fúria de Jisso-ah era contagiante...
[12:47] - É o quê?! Aish... vamos acabar com esse merda de ligação!
E como muito esperado não encerramos a ligação e nem mesmo paramos de brigar... enfim, esse era nosso passa-tempo mais divertido e "empolgante", mesmo que em todas as vezes sempre no final tenha uma futura dulpa inimiga..
Jisso-[12:50] - Eu vou matar você Lalisa Manoban! Quem lhe disse que eu tenho alguma problema relacionado a impaciência; raiva ou ódio?
Lisa-[12:51] - Foi mal Jisso-ah... só estava tentando quebrar o clima que tinha formado entre agente...
Rosé-[12:51] - Se vocês querem que eu continue a ser amiga de vocês, melhor pararem de falar mal de Weiwei... exceto para Jisso-ah e S/nie...
Jennie-[12:52] - Como é que é? Eu tento ajudar e você me retribui assim? Vai a merda com sua Weiwei Rosé!
Sim! Irmão Wei é uma mulher.... que por sinal é muito bonita e atraente.
Lisa-[12:53] - aish, s/n você poderia por favor pedir para que elas parem? E eu te peço desculpas Rosé-ah.
Lisa estava triste e eu sei disso por que ela só me chama pelo nome quando está muito chateada ou incomodada com algo.
S/n-[12:54] - Meninas por favor.... vamos deixar a vida pessoal de irmão Wei e Rosé em paz! Isso já é criancice suas...
Rosé-[12:54] - Obrigado amorinha. Finalmente alguém me intende nessa vida... é pecado gostar de mulher!? Se sim me avisem antes de me julgar pelas costas Jennie e Lisa.
Jennie-[12:55] - Desculpa. E não. Não é pecado gostar de alguém do mesmo gênero... eu mesma sou xonada na nossa maknae.
S/n-[12:56] - em mim? Mas eu não faço seu tipo, a Lisa Unnie é quem faz...
Jisso-[12:56] - Pode ir tirando o olho! S/n já é minha desde ano passado! E eu não aceito dividir!
Solto uma risada soprada quando me engasgando com o kimchi adocicado/apimentado.
Rosé-[12:57] - Weiwei gosta dela suas destrambelhadas. Vamos formar um trisal único.
E lá vamos nós outra vez...
Lisa-[12:57] - Alguém poderia me conceber uma chance? Eu também sou fã da s/n.
S/n-[12:58] - Alguém aqui viu a nova série da Netflix? Fiquei sabendo que é muito boa...
****
Jisso-[02:35] - Ai que top! Sabia que aquela vaca acabaria se ferrando! Mas também, quem mandou mecher comigo, Kim Ji-sso melhor amiga de quatro mulheres gostosas e bestfriend de Kang s/n, a melhor e mais inteligente racker do mundo! Você sabe que eu te amo né s/nzinha do meu coração...
S/n-[02:36] - Sei sim Unnie, por isso ninguém meche com você sem antes batalhar comigo.
Soltamos uma risada.
Jennie-[02:37] - Bom gente, a conversa tá boa mas eu preciso ir dormir...
Jisso-[02:37] - eu também preci...
"KIM JI-SSO! VAI DORMIR SUA PESTE! AMANHÃ EU NÃO VOU ACORDAR NINGUÉM PRA IR PRA ESCOLA!"
Ouvimos a Omma de Jisso a repreendendo.
Rosé-[02:38] - também preciso dormir, até amanhã rosas negras, beijosss.
E assim uma por uma vai desligando o celular sobrando apenas eu e Lisa.
Lisa-[02:41] - Que bom que elas foram dormir bebê, eu já estava a um tris de ir na casa de uma à uma para dar porrada mesmo! Quem elas pensam que são para cobiçar minha namorada?
S/n-[02:42] - deixar de ser ciumenta Lisa...
Rimos e...
Jennie-Jisso-Rosé- [02:44] - COMO É QUE É LISA E S/N?!
Aigoo, melhor desliga essa merda antes que algo pior aconteça e uma de nós vá presa.
Notas da Autora:
Presentinho de aniversário pra vocês! Meu nível é dia 27 e queria deixar esse presente pra vocês!
Beijosssss....