"Bens materiais não preenchem a saudade daqueles que amamos."
Assim que chego no meu apartamento deixo as coisas em qualquer lugar e vou direto para o banheiro.
Eu precisava de um banho urgente, afinal cheiro de boi não é um dos mais agradáveis do mundo.Assim que estou devidamente limpo me jogo no sofá com uma garrafa de whisky.
Olho ao redor e aquele sentimento de solidão me invade. Viro boa parte da garrafa pela garganta sentindo o álcool me queimar por dentro.
Com um pouco de dificuldade caminho até a pequena mesa de centro e pego as fotos que sempre ficam esparramadas por ali.
Eram fotos de uma época que eu realmente era feliz mas não dava valor, não compreendia que a verdadeira felicidade estava nas pequenas coisas e não no dinheiro e na fama.
Fotos com minha família, meus amigos e com ela... Em todas as fotos a Sakura estava sorrindo.
Fico me perguntando se algum dia terei um daqueles sorrisos novamente.Pego uma foto que foi umas das últimas que tiramos. Nela estavam todos da minha família e da família da Sakura. Foi o dia do nosso noivado.
Flashback on:
Eu estava nervoso enquanto esperava a Sakura embaixo da árvore de cerejeiras que era onde a gente sempre se encontrava.
O lugar era um pouco afastado e havia um lago a apenas alguns passos da "nossa árvore".Nós vínhamos aqui desde quando éramos crianças.
E desde aquela época eu já sabia que a Sakura seria a única mulher que eu amaria.
A única que me faria feliz.
Eu me achava um cara sortudo por ter encontrado o amor mesmo sendo uma criança ainda.
Dou um sorriso me lembrando de alguns momentos que passamos aqui juntos.- Se lembrando de alguma piada? - Ouço a voz doce dela bem perto de mim.
Ela se aproxima e beija meus lábios rapidamente.
- Na verdade não. Estava me lembrando de algo muito melhor. - Dou um sorriso enquanto beijo a ponta do seu nariz.
- Aé e eu posso saber oque seria?
Dou uma risada enquanto puxo ela colando nossos corpos.
- Eu estava lembrando da mulher mais linda que eu conheço. - Acaricio seu rosto sem tirar os olhos dos dela. - Eu estava quase surtando te esperando chegar.
Ela me encara com uma sobrancelha erguida.
- Tem algum motivo, meu amor? - Ela fica com o semblante sério esperando uma resposta.
Respiro fundo me afastando um pouco dela.
- É que eu... Eu... Queria te falar uma coisa. - Eu não sabia como falar, deveria ter ouvido o Itachi e ensaiado mais.
- Você está me deixando preocupada Sasuke.
Ela se aproxima e segura na minha mão.
- Ei, você sabe que pode me falar qualquer coisa. - Ela passa os dedos gentilmente pelo meu rosto.
Era agora, eu precisava falar.
Respiro fundo novamente e começo a falar.
- Sakura... Sei que nem sempre fui o melhor namorado pra você. - Ela abre a boca para dizer algo mas faço sinal para que ela me deixe continuar. Se ela me interrompesse com certeza não iria conseguir falar. - A gente se conheceu ainda muito novo mas isso nunca me tirou a certeza que você era a mulher da minha vida. Você esteve presente em todos os momentos importantes para mim e quero ainda compartilhar muitos momentos com você. Eu não tenho muito para te oferecer, na verdade hoje a única coisa que tenho é a fazenda da família. Mas sei que um dia eu serei um peão famoso e te darei uma vida de rainha. Sei também que sou só um caipira que se apaixonou por uma mulher maravilhosa e que você é muito para mim. - As lágrimas escorrem pelo seu rosto enquanto ela me olha com suas lindas esmeraldas. - Mas você é a mulher que eu amo e que eu sempre vou amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Peão
Fanfiction"Nem sempre é a estrada mais bonita que te leva ao paraíso! Amarro minha mão na corda e me ajeito em cima daquele boi. Respiro fundo enquanto fecho os olhos fazendo uma rápida oração. Assim que abro meus olhos dou sinal para que abram a porteira. As...