Olá!!!!!!!!!
Como vocês estão? Espero que bem.
Então me chamo Anastasia Bustamante sou técnico em enfermagem e também sou pedagoga, atualmente a minha carreira é pedagogia, sou mãe de um menino lindo e gato e amo muito desse rapaz, foi através dele que estou aqui falando e contando um pouco sobre a minha história, não quero pena de ninguém só quero que vocês entendam que a vida é feita de altos e baixos mas sempre será nós em tudo, quando se tem filhos a coisa fica diferente tudo muda, a única coisa que não muda é a morte correto.
Sou feliz por ter meu filho e muito ainda por ter gerado ele é claro.
Bom vamos ao que interessa pra nós, fui julgada por meus próprios parentes de dizer que não sirvo pra ser mãe, e que se uma pessoa não quer ajudar o seu cônjuge é melhor se separar, só que tem gente que não entende exatamente o que quer dizer mãe, pra mim mãe é todos os cuidados que temos que ter com nossos filhos mostrar exatamente o que precisa ser feito , eu acho que mãe é cuidar , amar, da carinho atenção,etc............. Só que tem gente que não entende, então é melhor deixar pra lá.
Fui mãe aos 24 anos e no final do meu estágio de enfermagem, todo mundo achou que eu ia desistir, só que ninguém me conhece o suficiente pra entender que não sou assim. Fui mãe e não me arrependo de nada, apenas acho muito interessante, o pai do meu filho também não presta e ainda por cima quer pagar de bom pai fala sério né mané se encherga que vai ser melhor pra você.
No início comecei a namorar o pai do meu filho namoramos depois de 3 meses separamos e quando foi 5 meses retornamos ao namoro, foi bom pra mim já pra ele não posso dizer o mesmo, no fundo parecia que pra ele foi bom, mas depois que ele começou a me tratar mal senti que não estava nada bem o nosso relacionamento, fui tentar conversar com ele pra ver se melhora só que no final achei péssimo e entendi que ele não era pra ser meu e sim de outra mulher, terminamos mais uma vez e dessa vez eu estava disposta a não continuar namorando ele, mas sou muito boazinha e não pensei exatamente o que realmente eu queria,no outro anos voltamos e logo fiquei noiva não tinha condições financeiras pra fazer uma festa pra celebrar o noivado, e então fui e noivei no dia do meu aniversário vocês acreditam rsrsrsrsrsrs.
Depois no outro ano me casei com ele tiver muitos conselhos de família e amigos de confiança, se passou 1 ano, 2 anos quando chegou na de 3 anos info pra 4 anos de casados ele começou a me tratar muito mal, falava que sou péssima na cozinha e que não sabia pra que ele se casou comigo, me fez passar muita vergonha na frente da minha mãe e irmãs dizia que eu não me cuidava sempre andava com o cabelo feio unhas feia e que não passava perfume, sendo que eu não trabalha e vivia esperando ele me dá dinheiro pra comprar as coisas pra mim e mesmo assim eu pedia e ele falava que não tinha, passei esses anos todo sem saber o que é ter perfume bom, foi aí que eu comecei a me cuidar trabalhava como manicure e pedicure pra ganhar dinheiro e poder comprar as minhas coisas, eu sabia que não era muito, mas cada centavo que eu ganhava eu ia e guardava pra poder andar cheirosa em qualquer lugar por onde for, só passei a andar assim quando o governo tinha liberado o dinheiro, assim que liberou fui lá e comprei as minhas coisas, fiquei muito feliz por ter tudo que eu queria ter.
Em 2020 descobri que estava grávida de 2 meses chorei pulei e fiquei feliz, mas esqueci de um detalhe, o pai do meu filho não quer ser pai e agora , reclamou falou que esse filho não é dele, fiquei muito triste porque eu sabia exatamente que o pai é ele, mas fiquei aceitando tudo dele, gritou comigo falou que não ia participar da ultrassom fiquei triste de novo ,porque é o momento único e especial pra mim e para o bebê saber que o pai esteve presente no momento mais feliz da vida, fui surpreendida com a ignorância e falta de respeito do meu companheiro comigo e meu filho, fiquei pensativa pensando o que a gente fez pra ser tratado tão mal assim pela pessoa que a gente ama tanto, estava eu fazendo o meu pre-natal e ter que ficar ouvindo isso de pessoa que era pra tá ali bobo com a chegada da criança, e sim fiquei triste, muito triste.
No mês de março de 2021 fui surpreendida com uma notícia muito ruim tive que ficar internada no hospital pois estava com suspeita de COVID 19 chorei porque não queria perder meu bebê fiquei internada também porque a minha glicose subiu muito e tive ser internada as pressas fiquei inconsciente durante 6 dias na de sete acordei olhei e vi algo estranho eu não estava em casa e sim no hospital sendo internada pra saber o que houve comigo, no dia 25 de março recebi alta pra enfermaria fiquei alí só um dia no outro dia fui transferida para o outro quarto onde só tinha mulheres grávida e no mesmo dia fui transferida para o pré parto onde não sabiam se meu filho ia nascer ou não, fiquei lá perto, quando foi uma 18:20 fui chamada pela enfermeira pra fazer o ultrassom e ver se já podia tirar meu filho, quando foi umas 18:36 meu filho nasceu veio ao mundo e logo foi internado as pressas porque nasceu cansado ,tive que ter força pra ele e pra mim ,também chorei muito porque eu queria meu filho junto comigo em casa tive que ver todas as mães contente e eu chorando pelos cantos, achando que não ia abraçar o meu e pega- lo no colo dando amor atenção e carinho, até que no dia 06/04 eu tive a oportunidade de pegá-lo no colo e da muitos beijos e abraços nele dizer que amo muito esse meu denguinho, hoje eu posso dizer que sou muito feliz por ter ele nos meus braços, sim eu sou uma mãe curuja com muito orgulho, sou mãe babona também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha história
Mystery / Thrilleressa história é de uma origem bem pontual onde relata acontecimentos que a autora não teria coragem de falar ou de se expressar, mas passou por um bocado e por muitas humilhação que vem do seu parceiro de vida, hoje ela não está mais com ele, mas pr...