capitulo. 1

27 0 0
                                    

Era uma noite quieta e gelada, uma chuva fina caía sobre o Impala enquanto Dean e Sam, após uma caçada exaustiva a outro demônio ainda não identificado, e por falta de opção e dinheiro se encontravam abrigados em um hotel.

O silêncio dentro do quarto era palpável, quebrado apenas pelo som da água batendo nas janelas e o vento forte fazendo as folhas das árvores balançarem.

Sentados em lados opostos da cama, apenas aproveitando todo silêncio com a chuva e o barulho do teclado do computador que Sam pesquisava algo para conseguirem completar essa outra caçada logo, Dean rompeu o silêncio.

— Sammy, alguma coisa está diferente entre nós. Você tem notado? — a voz de Dean era descontraída e despreocupada como sempre.

Sam desviou o olhar, suas palavras hesitantes no ar úmido, revirando os olhos, achando que era só mais uma das perguntas idiotas de seu irmão. — Dean, acho que é hora de você calar essa boca e tentar focar em achar mais alguma coisa estranha para resolvermos!! — Sam parecia irritado com algo faz dias, Dean não conseguiu decifrar mesmo tentando conversar e até tentando lê-lo.

— Tá bom, senhor estressadinho, você que manda. — o loiro zomba um pouco do mais novo dando uma leve risada rápida que logo some para disfarçar. O loiro vai para o canto da cama e começa a procurar alguns jornais.

Na penumbra do quarto de hotel, a fraca luz do laptop aberto à sua frente iluminava o rosto concentrado de Sam enquanto ele fingia pesquisar informações. Seus dedos moviam-se sobre o teclado. Seus olhos, no entanto, traíam seus pensamentos, constantemente desviando para Dean, que estava folheando jornais com uma expressão focada.

A luz azulada da tela iluminava seu rosto, destacando a expressão concentrada que, na verdade, escondia uma tormenta interior.

O silêncio era quebrado apenas pelo suave clique do teclado e o leve som do papel sendo virado. Sam tentava manter a compostura, mas sua mente estava longe, perdida em pensamentos sobre Dean enquanto ao mesmo tempo tentava ignorar seus sentimentos pelo mesmo. Ele disfarçava com eficiência, mas o coração batia mais rápido do que o normal.

Do outro lado da cama, Dean mergulhava nos jornais, procurando pistas sobre o demônio que caçavam. No entanto, de tempos em tempos, seu olhar se erguia, captando a imagem de Sam. Uma mistura de preocupação e algo indefinível refletia em seus olhos, questionando os próprios sentimentos que tentava entender.

Dean era muito orgulhoso para aceitar que poderia gostar de garotos, ou até mesmo, de seu irmão. ele se negava a acreditar em qualquer coisa que sua cabeça dizia e tentava se concentrar na missão.

Enquanto a noite avançava, a tensão entre eles se tornava palpável. O ruído do teclado, o sussurro das páginas de jornais, a chuva batendo na janela e o som das folhas voando do lado de fora criavam uma trilha sonora para a dança silenciosa de emoções no quarto.

Dean, imerso na caçada, e Sam, lutando contra os sentimentos que ameaçavam transbordar a qualquer momento.

Dean, sentindo a atmosfera carregada, decidiu tomar um banho. Levantou-se com um suspiro contido, lançando um olhar rápido na direção de Sam, cujos olhos o seguiram involuntariamente.

A água do chuveiro começou a cair, criando um murmúrio abafado que ecoava no quarto. Dean, sob o fluxo reconfortante, tentava afastar os pensamentos complicados sobre Sam, que não adiantava e só o fazia pensar mais no mais novo.

A água quente escorrendo por sua pele, por cada centímetro de seu corpo, escorrendo lentamente por todas suas partes, trazendo pensamentos impuros para sua mente. Ele tentava se distrair, olhando para o chão do boxe que era um esforço para dissipar as emoções tumultuadas que o envolviam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre sombras e verdade Onde histórias criam vida. Descubra agora