━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
IPANEMA
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Era cedo quando os garotos saíram de casa, a brisa fresca da manhã batia em seus rostos, trazendo a sensação de que seria um dia perfeito.
Ao chegarem, o sol começava a nascer. Hyunjin, segurava nas mãos, sua câmera, em seu rosto, estampava um lindo sorriso, pronto para fotografar a paisagem.Enquanto isso, Jeong e Chan se apressaram em arrumar suas coisas, disputando o melhor espaço na areia. Com cadeiras e mesas em mãos, eles seguiam o Seo, que por sua vez, dizia que conhecia o melhor lugar para ficar. O barulho das ondas e o riso distante de outras pessoas criavam uma trilha sonora perfeita para essa cena.
Conforme o sol se nascia, a praia começava a ficar mais movimentada. Jeongin, que estava ao lado de Seo, avistou dois rostos conhecidos chegando e não conseguiu conter a alegria. Aproximou-se com um sorriso largo no rosto.
— Min! Que bom que vocês vieram! — exclamou, envolvendo o garoto em um abraço caloroso. — Lix! Meu Deus, quanto tempo! Fico feliz de finalmente ver você por aqui. Você quase nunca sai do estúdio! — Ele soltou uma risada leve enquanto abraçava o loiro.
Min sorriu timidamente e apontou para as coisas que eles trouxeram.
— Deixa suas coisas ali com as nossas. O Changbin pode te mostrar onde estamos. — sugeriu Jeongin, observando Lix seguir suas instruções com um aceno.
— Achei que vocês não iam aparecer! — continuou Jeongin, olhando nos olhos de Min com entusiasmo. — Ainda bem que saíram um pouco de casa.
— O Lix realmente estava precisando disso.. — respondeu Min com um sorriso discreto, aliviado por estar longe do estúdio por um tempo.
Logo, os garotos se reuniram perto de Seo e do Lee mais novo. O clima estava leve e divertido até que uma voz cínica cortou a alegria do momento.
— Olha quem temos aqui. Que mundo pequeno!
Han apareceu com um sorriso provocativo nos lábios. Seu olhar se fixou no garoto de madeixas roxas ao lado de Seo.
— Oi, gatinho. Quanto tempo. — Brincou Jisung.
Quando os olhos do Lee mais velho e de Jisung se cruzaram uma tensão palpável tomou conta do ar. A praia vibrava ao redor deles, mas naquele instante parecia que o tempo havia parado. As ondas continuavam a bater suavemente na areia, enquanto atrás de Han, os outros garotos terminavam de se aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IPANEMA | h&f
Fanfiction❝ ━ 𝗢𝗻𝗱𝗲 uma simples viagem de férias ao Rio de Janeiro pode levar Hyunjin e Felix a cruzarem seus caminhos.❞ ┃𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 - @who_livk ┃𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻 & 𝗳𝗲𝗹𝗶𝘅. ┃𝗲𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼.