BELLA
>Bella corria entre as árvores tentando despistar seu pai que esta atrás dela, Bella tentava ao máximo fugir de seu pai mas sentia que não iria conseguir até que ela viu um enorme muro<.
Bella :'Um muro porque tem um muro no meio da floresta, bom não importa vou tentar pular ele, farei o Possivel. para fugir desse homem.'
> Ela pura o muro na maior facilidade mas para quando vê que entrou dentro de um jardim bem bonito por sinal, mas ela volta a realidade quando escuta uma voz grossa e sombria falar com ela<
~~Quem e você minha querida
Bella:'Olho para meu lado para saber de quem era a dona daquela voz, mas quando olho tem uma mulher muito alta e elegante ali, mas logo quando ela me olhou eu já percebi que ela não era normal, mas antes que eu pudesse falar algo meu pai pula o muro atrás de mim e quando me vê vem correndo em minha direção me acertando um soco em meu rosto me fazendo cair no chão o mesmo aproveitou isso para começar a me chutar, mais isso logo parou então eu abro os olhos e vejo ele parado me encarando com sangue escorrendo pela sua boca, logo olho melhor e vejo aquela mulher com garras enormes perfurando o corpo do mesmo'.
>Bella olhava aquela situação com um pouco de medo e com uma sensação de leveza também pois esta vendo o seu pior medo morrer na sua frente<
Bella:'A mulher vem em minha direção se abaixando ficando cara a cara comigo, ela sorriu enquanto eu estava paralisada a encarando, meu corpo todo tremia e eu não sabia se era de nervosismo ou medo por aquela mulher estar tão perto de mim'.
Bella: eh me desculpe entrar em seu jardim.
'Disse tentando manter minha voz normal mas era difícil com aquela mulher me encarando'.
~~Você ira me servir de agora em diante humana.
Bella:'Como assim servir ela, acho que ela e doida'.
Bella:voc~~
'Antes que pudesse responder, uma empregada chegou a chamando de "my lady" mas quando ela ia falar algo ela me encarou e parou de falar na hora, ela parecia com medo não sei bem dizer mais a expressão em seu rosto dizia isso'
Alcina: Lucy, leve sua nova companheira para colocar seu uniforme.
Bella:'A mulher que ate então eu conhecia por My lady, soltou essa frase e saiu, como assim a servir? uniforme? eu tenho tantas perguntas, quem e aquela mulher e porque ela quer que eu seja sua empregada, AAAAAA o que eu vou fazer, logo olho para mulher ao meu lado e a mesma pede para eu a seguir'
Bella: seu nome e lucy, certo?
Lucy: sim, e qual seria seu nome?
Bella: bella, bella morgan. quem é aquela mulher? e quem ela pensa que é para querer que eu seja sua empregada.
Lucy: você não a conhece?
Bella: não. deveria?
Lucy: aquela é a senhora do castelo, nos a chamamos de my lady, ela não e humana e sempre tente a obedecer a o máximo se não você morrera como as outras que já estiveram aqui, então se ela te Quis como empregada dela e bom você obedecer, claro se não quiser morrer.
Bella: mas el...
~~:Lucy você... quem é ela Lucy?
Lucy: Margaret essa e a nova empregada da My lady.
Margaret: é mesmo minha querida, então vamos mocinha se apresente e vá logo colocar sua roupa pra trabalhar.
Bella: meu nome e Bella Morgan.
Margaret: Bella querida quantos anos você tem? você me parece tão nova.
Bella: eu tenho 19 anos.
Margaret: bom. agora vá colocar sua roupa para começar a trabalhar aqui, vamos querida estas esperando oque para ir se arrumar.
Bella: 'a mesma fala isso porque fiquei parada a encarando, logo eu sigo a Lucy ate um quarto com varias camas, a segui ate uma porta que quando foi aberta apareceu vários armários, a mesma me guiou até meu armário que estava vazio para pegar a roupa e também para mim se quisesse botar alguma coisa minha, mas como eu não tenho nada já que eu estava fugindo daquele Homem, nojento, minhas coisas estão tudo em minha casa. logo botei a roupa que Lucy me entregou e ate que ficou tamanho certo em mim, queria saber de quem era esse armário porque o mesmo tem vários arranhões na porta, do armário. mais logo saiu dos meus pensamentos com alguém me chamando, ai percebo que Lucy já não esta mais aqui e no lugar dela esta a Margaret'.
Bella: ué cadê a Lucy?
Margaret: Ela já foi, e eu estou te chamando faz meia hora, e vejo que ja se arrumou entao vamos que My lady esta te chamando.
Bella:O que sera que ela quer comigo? que eu agradeça pela hospedagen.
Margaret: Mais respeito criança. e ela deve estar te chamando por alguma coisa importante porque e raro ela querer falar com alguma novata, normalmente ela chama para as matar e não para conversar. então vamos Logo criança, me siga.
>Bella seguia a governante da casa ate a biblioteca do castelo, chegando lá a Margaret bateu numa enorme porta e logo ouviu a voz daquela mulher a liberando entrar, logo quando a porta e aberta, Bella tem a visão de alcina sentada numa poltrona em frente a uma lareira com um livro em sua mão.<
Bella:' aquela mulher me olhou e eu senti um arrepio em minha espinha, ela me dava um pouco de medo mais não posso negar que ela era bem bonita, sexy e elegante mas me dava medo igual'.
Margaret: A trouxe para a senhora, My lady.
Alcina: Já pode se retirar Margaret. e você Bichinho venha aqui.
Bella:'com um medo absurdo me aproximo dela, que ao ver que a obedeci ela fica com um leve sorriso de satisfeita? ok. ela é estranha.'
Alcina: De agora em diante, bichinho voce servira a mim, e saciara meus desejos, doce criança.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
My lady?
FanfictionBella fugia de seu pai quando pulou o muro do castelo e se encontrou com alcina dimitrescu e a mesma a fez sua empregada particular. Inspirada na obra "Resident Evil Vilage"