meu pai decidiu que seria uma boa ideia passar o dia juntos
Já sinto que isso vai dar errado,até por que, estamos falando do meu pai.
Eu odeio ele, preferia que ele tivesse ido no lugar da minha mãe.
-então, vocês já tem pretendentes? -ele disse enquanto enchia seu copo
Ambos dos 3 acabamos nos engasgando com o suco que estávamos bebendo cuspindo todo o liquido
-Oque?! - han disse ainda chocado com oque acabará de ouvir
-perguntei se vocês já tem pretendentes -ele disse olhando pra gente
-Pai, por que esse papo de casamento agora? - changbin perguntou tentando disfarçar um pouco
-já estão na casa dos 20, já está na hora de começar a pensar no casamento
Eu e os garotos nos olhamos e apenas continuamos comendo ignorando oque havia acabado de acontecer
- voces não podem apenas me ignorar -ele disse batendo os talheres sobre a mesa com raiva - eu sou seu pai,então devem me respeitar.
- Se quiser que nós consigamos aguentar o senhor por mais de meia hora perto da gente, pode ao menos agir como uma pessoa calma e educada- eu disse repetindo o gesto do mais velho - desculpe, pode continuar.
-Olha só, é disso que eu falo - ele me olhou sorrindo - empoderamento.
- Desculpa, mas o senhor está orgulhoso por um dos seus três filhos repetir um gesto um tanto agressivo num momento onde não deveria haver brigas e assuntos agressivos? - han disse olhando pra ele - uau, pai do ano.
- e você Changbin, não fala nada? , não vai me dizer que está com medo? - assim que meu pai completou a frase ouvi o garoto respirar fundo irritado
-nao, eu não estou com medo, e eu estou calado porque estou pensando se realmente é difícil pra você entender. Estamos tentando falar como o senhor está errado em ser agressivo até em momentos onde não deveria e você se orgulha por nós deixar irritados e fazer com que tenhamos que repetir suas atitudes ridículas e totalemente desnecessárias - ele olhou para o mais velho com sangue nos olhos - e não,eu não tenho pretendentes, porque eu não quero me casar cedo, ter um casamento infeliz, viver uma vida infeliz trancado num Palácio com uma mulher no qual eu não amo, com uma família que eu não amo e não faço a mínima questão de dar carinho e atenção como deveria ser, e outra, do que adianta eu estar com alguém e com uma família quase perfeita e ainda sim achar necessário ter uma amante que nem chega aos pés do que minha mulher seria, e depois ter que ver essa mesma mulher sendo enterrada por morrer em um ataque estúpido e logo depois deixar meus filhos sobre o cuidado deles proprios ASSIM COMO VOCÊ !! - ele bateu os talheres na mesa com força que eu jamais tinha visto - AGORA COM LICENÇA EU VOU SAIR, PRA BEM LONGE DE VOCÊ QUE É ONDE EU TENHO A MINIMA PAZ.
Ambos nós levantamos e saímos.
Agora vamos pra onde nos realmente pertencemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a forbidden romance - Chanmin
أدب الهواةDois jovens principes se apaixonam um pelo outro, mas precisam enfrentar diversas dificuldades e preconceitos para poderem estar juntos,assim como seus melhores amigos que também tinham os mesmos sentimentos, No meio de batalhas sangrentas, conspira...