1

158 22 2
                                    

Camila POV

Por favor, Dinah!!! Eu preciso muito! por favor, por favor, por favor

Minha melhor amiga já não me aguentava mais pedir o número da querida advogada dela, eu só quero conversar.. apenas dúvidas jurídicas, que mal tem?

Dinah: Camila, pelo amor de Deus! A s/n vai lhe dar uns tapas em você com esse fogo todo.

Eu: Mas é o que estou esperando

Dinah: Credo! tá bom, vai.. Mas em NENHUMA hipótese diga que foi eu que dei, o número dela pessoal é só para emergências pros clientes mais próximos.

Eu: Mas é claro, baby! Não direi uma palavra. 


S/N POV

Era um típico domingo à noite e eu estava em casa, aproveitando o merecido descanso após uma semana agitada. A luz suave da sala criava uma atmosfera aconchegante enquanto eu me acomodava no sofá, tentando deixar para trás as preocupações cotidianas. O telefone estava ao meu lado, mas eu não esperava nada fora do comum naquela noite tranquila a não ser tentar por em dia uma das séries que eu tentava ver a meses. 

De repente, uma notificação piscou na tela do meu celular, interrompendo a calmaria da noite. Curiosa, peguei o dispositivo e vi uma mensagem de um número desconhecido, o que era estranho pois poucas pessoas possuem meu telefone. Ao ver o conteúdo da mensagem, fiquei mais intrigada ainda. 

Desconhecido: Caralho! Você é gostosa. 

Que porra é essa? provavelmente essa pessoa errou feio o número. Vou apenas ignorar. 

Desconhecido: Oi? 

Ok.. talvez eu tenha ficado curiosa. 

S/N: Quem é? 

Desconhecido: Alguém 

S/N: Estou falando sério! 

Desconhecido: aw você me pegou! vou te contar quem eu sou

S/N: Então?!

Desconhecido: Eu sou uma garota

Jura? 

S/N: Ok.. continue 

Desconhecido: Você não me perguntou meu nome, apenas perguntou quem sou e eu sou uma garota. 

Já estou começando a perder a paciência, seja lá que garota for essa

S/N: Como conseguiu meu número? é privado. 

Desconhecido: Eu apenas... consegui! 

S/N: Ok, estranha. Tchau

Desconhecido: Não, espera! 

S/N: Sua mãe nunca te disse pra não conversar com estranhos? Pois bem.. somos estranhas e não deveríamos estar conversando 

Desconhecido: Nós poderíamos estar fazendo mais do que conversando

S/N: Perdão? Você sabe quem eu sou? 

Desconhecido: Sim, senhora. A Advogada mais gostosa de Los Angeles ;)

Mas que audácia essa garota, não faço a menor ideia de quem seja mas preciso confessar que essas mensagens me tiraram um pouco o tédio. 

S/N: Ok.. e você não me dirá quem é?

Desconhecido: No momento certo, meu bem 

- bufei em negativa, chega disso! Vou dormir, e quem quer que seja não me incomodará mais, acho que estou um pouco velha pra esse tipo de jogos.. 

No fim, acabei adormecendo na sala mesmo; Devo me agradecer por ter comprado um sofá bem confortável já que não tenho nenhuma dorzinha nas costas agora de manhã. 

Segundas são os piores dias da semana pra mim, é por isso que geralmente eu trabalho home office o dia todo, a não ser que seja urgente e eu precise ir até o escritório resolver alguma demanda do dia. 

Como acordei às 9a.m fui fazer um ovo mexido e suco de laranja pois provavelmente eu almoçaria com uma de minhas clientes hoje e é esperado que eu esteja com fome no almoço, correto? 

Comi, tomei um banho e ao ligar o notebook já me deparei com vários erros nas peças processuais do escritório, eu realmente preciso de um sócio se não vou enlouquecer de tanto trabalhar! 

30 minutos corrigindo e faltam mais duas, até que meu celular vibra ao lado do computador, ao checar vejo que é o mesmo número de ontem.. aparentemente não desistiu?

Desconhecido: Pare de me ignorar :(

Por Deus, quem é essa garota?

 S/N: Quem é você? 

Desconhecido: O dia está lindo hoje

S/N: Responde a minha pergunta, Senhorita..? 

Desconhecido: Qual pergunta?

S/N: Quem é você? Juro que se ignorar minha pergunta novamente eu reporto essa conversa e bloqueio seu número. 

Desconhecido: Tudo bem.. então, minha melhor amiga me mostrou o seu instagram pois me disse que você era gostosa e eu fui ver. Você tinha acabado de postar uma foto com sua gata.. Cherry, não é? Eu achei adorável e não pude perder a oportunidade de te mandar mensagem

S/N: Então.. sua amiga te passou meu telefone? é alguma cliente minha? 

Desconhecido: Vossa excelência não lhe concede mais perguntas.. 

Confesso que soltei um riso lendo a última mensagem e sinceramente? O interesse dela está elevando um pouco minha autoestima, desde que me separei as coisas não andam tão bem assim.. 

S/N: Ok, vossa excelência. Preciso trabalhar!

De volta ao trabalho, terminei a correção por volta de 11h30 e vi que estava um pouco atrasada então corri pro banho que foi muito rápido devido ao tempo; Sai do banho e fui me vestir, decidi optar por uma calça social preta e uma blusa social de manga branca pra não ter erros, a cliente que verei hoje é a Dinah Jane, ex integrante da banda Fifth Harmony.. Dinah está processando uma empresa de contabilidade e eu estou a ajudando nessa tarefa então acredito que nosso "encontro" será breve pois preciso repassar algumas coisas sobre a audiência que teremos em 2 semanas. 

Por volta de 12h10 peguei meu carro na garagem e saí com um pouco de pressa já que eu estava 3min atrasada, por sorte o restaurante é menos de 6min de carro do meu apartamento; Estacionei na frente e deixei a chave com o cara do estacionamento. Entrando no restaurante vejo Dinah e noto que ela está acompanhada de uma Morena, bem bonita por sinal.

Dinah: S/N! Que bom revê-la, essa é minha amiga Camila 

S/N: Olá, Dinah e Camila - Aperto a mão das duas de forma sutil como cumprimento - Então, vocês estão bem? Podemos pedir e falar sobre as questões processuais? 

Dinah: Claro, s/n 






Notas: 

Oi galeraaas

Espero que gostem desse pequeno cap de início. Provavelmente postarei esse e mais uns 2 hoje pra começar bacana e não ficar enrolando vocês :)

Espero que gostem dessa historinha um tanto clichê..

LEMBRANDO QUE na história a Camz já saiu da banda no entanto ela ainda mantém contato com as meninas e é bem amiga de todas (sonho né?) 

kisses 

Curious - Camila/You G!POnde histórias criam vida. Descubra agora