Memórias do seu passado ficam se repetindo na mente de Tóquio, enquanto ela, Denver e Manila ficam encurralados na cozinha.
Protejam-se! -- gritam os policiais
Ecoando pelas paredes da cozinha, tiros são escutados.
Isso daqui é uma puta ratoeira! -- fala Denver
A gente precisa bloquear a porra da entrada. -- fala Tóquio
Como vamos fazer isso? -- fala Denver
A tampa do fogão -- grita Manila
Para ajudar Denver e Manila, Tóquio teve a grande ideia de começar uma troca de tiros com os policiais.
Enquanto Denver e Manila pegam a tampa de metal do fogão, Tóquio começa uma troca de tiro.
Sons de tiros são escutados por todo o banco.
Eles estão na cozinha, vejam um ângulo bom -- fala o policial no rádio para os atiradores de elite que estão fora do banco.
Enquanto isso, o professor fica assistindo tudo no seu esconderijo.
Tóquio, vocês precisam arrumar um jeito de sair daí, Se não vocês vão MORRER! -- fala o professor pelo rádio de comunicação.
Como que a gente sai dessa porra !? -- fala Denver, bastante alterado.
Tóquio, você distrai os policiais, enquanto eu vejo no mapa se tem alguma saída. -- fala o professor.
Pode deixar comigo! -- fala Tóquio.
Então faça logo. -- fala o professor.
Oi, Gandia! Como você está meu amor ? Está com saudades de mim? -- debocha Tóquio para Gandia.
Só durante a noite. -- fala Gandia.
Você voltou porque se sentiu um traidor. Porque não tem coragem de voltar pra casa e olhar nos olhos da sua família. -- fala Tóquio.
Cala essa boca, ratinha! Que uma hora ou outra eu vou entrar aí e vou te matar. -- fala Gandia.
Você nem liga para a sua família, né? Claro que não. O que você iria falar para eles? " Eu matei uma mulher indefesa, e depois eu me vendi e traí os meu colegas, porque eu sou um covarde"!? -- Fala Tóquio.
Calma, Gandia -- fala o outro policial para Gandia, que já está descontrolado.
Eu vou te matar. -- fala Gandia para Tóquio.
Vamos ver ! -- debate Tóquio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Casa de Papel
ActionLa casa de Papel. Só que um pouquinho diferente...(é para o meu trabalho da escola)