primeiro dia de aula

310 16 0
                                    

Eu tô aqui no meu canto quieta mechendo no celular, tô Anciosa pra ver minha turma, bateu o sinal vou entrar pra sala.

Não tinha ninguém muito interessante.. sentei na segunda carteira do lado da parede e da porta, ah.. esqueci, meu primo tava comigo, ele sentou a atrás de mim, nois éramos da mesma sala, meu primo já tinha gostado de uma menina que se chamava Camila.. ela não era tão bonita ! e cá entre nois.. (Eu já beijei o meu primo) quem nunca beijou né? mas... Meu primo foi lá cumprimentar ela, eu fiquei na minha, não tinha nenhum menino gatinho.. até que chegou dois meninos rindo um tinha o cabelo loiro de franginha e os olhos castanhos e o outro tinha um cabelo moiicano liso seila mais era diferente e os olhos quase verdes, me " apaixonei " de cara com o de olhos quase verde porque o outro tinha cara de mulherengo.

O que eu gostei se chamava Pedro, e o outro Diogo. Eu fiquei na minha, mas quando ele olhou pra mim eu fiquei tão nervosa que cai da cadeira todos começaram a rir, menos ele e meu primo.. os dois vinheram me ajudar.

Jhoi. tudo bem prima?

Eu. Tudo sim!!

Pedro. Se machucou?

Eu. Não, obrigada meninos por mi ajudarem

Diogo. Se machucou princesa quer ganhar um beijo do príncipe encantado chamado Pedro Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jhoi. Cala boca se não arrebento tua cara seu idiota

Pedro. Para Diogo

Eu. Diogo se toca mulek. Vamos Primo!!

Depois disso foi tudo normal.. começou a aula e a prof sorteou as duplas de lissão de casa, meu primo ficou com o Pedro e eu fiquei com a Camila, Bateu o sinal todos saíram pra ir pra educação física!

O amigo do meu primoOnde histórias criam vida. Descubra agora