TW : NSFW, Kurona é implicitamente de outra espécie, penetração, blood kink, PwP.
Eliza se levantou daquele chão, empurrando Kurona para o sinteco gelado e se colocando de quatro sob o Humanoide. O beijando e beijando seu torso, com cuidado para não tornar sua primeira experiência sexual traumatizante. Os dedos de Eliza passaram pelos gomos do abdômen pouco desenhado de Kurona, uma forma de provocar a excitação no rapaz
chegando até o cós da calça de Kurona, e tirando seu cinto com delicadeza sem demonstrar desespero
malditos feromônios femininos que exalavam que Eliza estava necessitada.
Kurona sentiu um misto de surpresa e prazer quando Eliza tomou a iniciativa, empurrando-o gentilmente para o chão. Ele se rendeu ao desejo queimando dentro de si, entregando-se ao momento e às carícias sensuais de Eliza.
Seus olhos se encontraram enquanto ela beijava seu torso, despertando sensações intensas em Kurona. Ele sentiu um arrepio percorrer sua pele sob o toque delicado de seus dedos, provocando uma excitação crescente dentro dele.
Enquanto Eliza desabotoava seu cinto com delicadeza, Kurona observava com admiração e desejo. Ele se deixou levar pelo desejo mútuo, sabendo que estavam prestes a compartilhar um momento íntimo e especial.
Kurona sentia-se atraído pela necessidade ardente de Eliza, seus feromônios preenchendo o ar ao redor deles. Ele estava disposto a satisfazer seus desejos, agradando-a de todas as formas possíveis.
Com um sorriso carregado de desejo, Kurona se entregou ao momento, deixando-se levar pelo prazer que os envolvia. Ele estava pronto para explorar novas alturas de intimidade com Eliza, sabendo que essa experiência marcaria o início de uma jornada inesquecível entre eles.
O cinto de Kurona foi arremessado contra a parede da sala, e logo suas calças foram abaixadas pelas mãos delicadas, mas experientes de Eliza e tudo que separava a intimidade de Kurona do rosto de Eliza era uma cueca branca que fora descartada rapidamente em um ato de libertinagem
O membro rijo de Kurona saltara e se impunha em frente da de pele mesclada, era grande, rosado e um pouco curvado, a estrutura totalmente parecida com a dos humanos. Uma gota salivante melou o lábio de Eliza e fez seu beiço brilhar antes que a mesma movesse seu olhar para Kurona
– eu posso te chupar? – Perguntou de maneira gentil apesar de sua postura sedenta e pronta para um ataque, esperando o consentimento do Humanoide
Kurona sentiu seu corpo pulsar com excitação quando Eliza abaixou suas calças com habilidade e desejo. Seu membro rijo se apresentou diante dela, revelando a semelhança com a estrutura humana. A tensão no ar era palpável, mas também havia uma doçura e gentileza na maneira como Eliza fez sua pergunta.
Ele olhou para ela, capturando a intensidade do desejo em seus olhos. Kurona sabia que a resposta estava dentro dele, mas também respeitava a importância do consentimento mútuo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬, 𝐇𝐞𝐚𝐝𝐜𝐚𝐧𝐨𝐧𝐬, 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 | 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒
Short Story"𝑦𝑜𝑢 𝑤𝑒𝑟𝑒 𝑚𝑦 𝑤𝑜𝑟𝑙𝑑, 𝑎𝑛𝑑 𝑦𝑜𝑢 𝑟𝑢𝑖𝑛𝑒𝑑 𝑒𝑣𝑒𝑟𝑦𝑡ℎ𝑖𝑛𝑔." 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌, 𝗉𝗋𝖾𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝖼𝖾𝗌 𝖾 𝗁𝖾𝖺𝖽𝖼𝖺𝗇𝗈𝗇𝗌 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗎𝗆 𝗈𝗎 𝗏𝖺́𝗋𝗂𝗈𝗌 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖾.