1001

107 11 0
                                    

Jay pov*

O caminho até a mansão do meu chefe foi quieto,ele dirigia em silêncio, parecia sério e eu,estava com vergonha por ter abraçado ele, estava confuso pela declaração que recebi,eu estava chateado com Jungwon e Heeseung, até cochilei enquanto admirava a passagem pela janela do carro.

Assim que entramos na mansão,ele trancou a porta.

_Bem vindo de volta Jong Seong _ Ele pegou na minha mão e a beijou,fiquei corado pelo toque inesperado e me afastei.

_Obrigado,eu tô com sono, então vou pro meu quarto _Caminhei até a porta do meu quarto enquanto ele me seguia,quando ameacei abrir a maçaneta,ele me impediu.

_Hoje vamos dormir juntos,e no meu quarto_ Ele disse me puxando para seu quarto e trancando a porta.

_Ei abre a porra dessa porta_ O empurrei de leve,mas ele nem se moveu.

_Tem certeza que você não quer? Eu te ouvi gemendo meu nome,e..sei que também me ouviu,pra mim está tudo bem claro_ Ele me jogou na cama e ficou por cima,me estimulando.

_Você me deve muita explicação_ Eu já estava respondendo aos estímulos,minha respiração já estava ofegante.

_Amanhã conversamos amor_ Meu corpo estremeceu com o sussurro no ouvido e decidi me entregar.

Não tinha esquecido da nossa briga.

Não tinha esquecido também de todas as coisas suspeitas que vi e nem do fato dele ser um "vampiro".

Decidi não ser racional,e só ouvir meu coração e saciar meu corpo,a noite foi longa,e pela manhã...

Depois de um banho quentinho,roupas confortáveis que vesti,estava pronto pra voltar ao trabalho mas,me surpreendi quando ele praticamente me obrigou a sentar a mesa e se deixar ser mimado por ele.

_Eu posso comer sozinho, não seja ridículo _ A comida estranhamente estava boa,e ele me dava na boca.

_Shiuuu,amor deixa eu cuidar de você, é isso que namorados fazem, não é?_ Com uma expressão fofa ele limpava minha boca com o guardanapo.

"Namorados"? Desde quando?
Meu rosto confuso me entregou,ele chegou mais perto,e passou a acariciar minha mão.

_Esculta eu,...te peço desculpa pela maneira como te tratei,eu fui um idiota,e talvez você não acredite mas eu sou um vampiro,_De uma vez ele falou,parecia receoso.

_Eu já sabia, então agora estamos namorando? E por acaso vai querer meu sangue? _ O vi rir,e o acompanhei.

Ainda tínhamos muito o que conversar, eu ainda estava com raiva de Jungwon e Heeseung,mas pela primeira vez na vida eu estava tendo a chance de ser verdadeiramente feliz,então porque não com um vampiro?

Fim.

Destinados | JayHoon Onde histórias criam vida. Descubra agora