Acabo de chegar em casa depois de uma pequena luta com os vingadores ou melhor contra eles.
Adentrando a casa, logo vou ao quarto de Missy que já estava dormindo, saio do quarto encostando a porta, vou ao banheiro pegar algodão e curativos para limpar um pequeno arranhão em minha bochecha.
Volto ao quarto de Missy, me agachando ao lado da cama, me inclino um pouco deixando um beijo na testa da pequena garota.
-Boa noite joaninha-Digo baixo.
Quando estou prestes a sair por completo do quarto escuto uma voz baixinha.
-Mãe-Disse a garota em um tom baixo.
-Sim querida
-Canta aquela música?-Perguntou a garota.
-Claro meu bem.
Adentro o quarto novamente encostando a porta e indo até sua cama.
Deito ao seu lado e canto uma de suas músicas preferidas (Ursinho Pimpão).
Assim que termino de cantar a música me levanto da cama e a cubro.
-Te amo joaninha-Digo saindo do quarto.
-Também te amo mãe-Retribuiu ela em um tom de voz sonolento.
Saio do quarto e fecho a porta.
Indo em direção ao meu quarto escuto um barulho de algo se arrastando no chão.
Vou até a sala e vejo algo em frente a porta, era uma carta -quem manda carta hoje em dia?-falo para mim mesma pegando a mesma do chão e a abrindo, estava assinado como anônimo na parte frontal da carta, antes de ler me sento no sofá.
Estava escrito na carta:
Vá até o galpão abandonado que fica a quatro quadras da sua casa, vamos resolver isso de uma vez! Ou prefere perder sua querida criança?
Estou à sua espera!
Na hora que li aquilo fiquei pensando se eu iria ou não, pensei mais um pouco até resolver que iria encontrar essa tal pessoa. Eu amo de mais minha menina para perdê-la.
Pego meu casaco no cabideiro ao lado da porta e saio em total silêncio.
Uso meu poderes para ir ao galpão, era mais rápido e mais prático também.
Chegando lá, paro em frente a porta do tal galpão, solto um suspiro antes de entrar silenciosamente.
Realmente tinha uma pessoa ali à minha espera com apenas uma luz acesa acima da sua cabeça, essa pessoa estava de costas e capuz então era difícil de visualizar suas características.
-Ora, ora, ora, não é que você veio mesmo?Você ama mesmo aquela criança, né?-Disse a pessoa com uma voz aparentemente de um homem.
-Bom, se eu 'tô aqui é porque vim não é. Quem é você e o que quer comigo?-Perguntei com meus poderes em minhas mãos prontas para lançá-los na direção daquela entidade.
-Se acalme Blanca- É como eles me chamam- só queremos conversar com você-Disse a pessoa se virando e revelando seu verdadeiro rosto.
-Rogers- Digo revirando os olhos- Olha eu não estou afim conversar até porque a nossa última conversa não foi tão agradável assim né- respiro fundo olhando para o chão esperando alguma resposta- Então tá, tchau- Falo me virando para ir embora.
-Eu acho que ainda não- Falou Natasha que estava na porta bloqueando a minha passagem.
-Romanoff, que surpresa, eu já deveria saber que viria, vocês dois vivem juntos perecem até que nasceram grudados.
-Você é bem engraçadinha né Blanca- Disse Tony.
-Bom, se até você está aqui, Stark, o que não faz muito seu tipo, eu não duvido nada de que tenham mais alguns não é- De repente saem da escuridão Wanda, Hulk, Thor, Falcão e o aranha, entre outros- Sinceramente eu não estou com a mínima vontade de conversar e muito menos de lutar.
-Bom, sendo assim...- Tony começou a falar mas logo foi interrompido.
-Então, por que você não se entrega logo- Disse o aranha tão inocente que chegou a dar dó.
-Isso?- Soltei uma risada nasalmente- jamais!- Falei mais do que disposta a começar a lutar novamente com eles.
---------------------
Primeiro ep pra vocês, espero que tenha ficado bom e que vcs gostem.
Demorei para postar pois fiquei bem enrolada essa semana em relação a escola e ao meu niver que é essa semana.
Mas é isso
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores - Guerra eterna
FanfictionA chegada de uma nova vilã misteriosa deixa bem claro aos vingadores que sua captura será impossível, essa vilã esconde muitos segredos como o seu verdadeiro nome e seu passado assim complicando dos vingadores pesquisarem algo sobre ela.