𓂀𝔹𝕠𝕒 𝕝𝕖𝕚𝕥𝕦𝕣𝕒𓂀
𝕯𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖆 𝖕𝖊𝖑𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖔𝖗𝖙𝖔𝖌𝖗á𝖋𝖎𝖈𝖔𝖘
Quebra de tempo*
-Carol -chama Tauane.
-Olha Tauane eu não quero quebrar sua cara de novo -fala Carol.
-Tá, tá, tá bom, eu preciso conversar com você.
-Eu não quero, você sempre mente, eu nunca mais vou confiar em você.
-Eu só quero dizer que... Eu não quero que você tenha uma "impressão' ruim de mim, e que eu sou uma pessoa péssima, mas eu só falei aquilo para te irritar, achei que não fosse para cima de mim, e eu quero fazer as pazes com você (oferece mão) aceita?
-Por que deveria confiar em você?-Porque você é minha amiga, mesmo eu sendo sua inimiga, você é o amor da vida do Thiago, e ele ficou muito triste com isso, eu só não quero mas ficar brigando, e nós duas ter uma amizade melhor, todos da vila me odeiam e eu quero ter sua amizade.
-Eu não preciso, já tenho muitas amizades. E tipo, por que a minha? Tipo, a gente se espancou aqui, você deve estar tramando alguma coisa.
-Dessa vez eu não estou, eu juro, primeiro eu quero sua confiança de volta, e outra eu preciso conversar com você, só que preciso da sua confiança.
-Me desculpa Tauane, mas nunca vai ter minha confiança de volta, não agora.
-Você está certa. -fala Tauane saindo com a cabeça abaixada.
-Carol! -grita Yngrid.:Quebra de tenpo*
-Oh galera.. -fala Yngrid.
-O que foi? -pergunta Brittany.
-Eu vi o menino com a mão de sangue.. Ah deixa pra lá -fala Yngrid.
-O que? -fala Brittany.
-Nada, esquece o que eu disse -fala Yngrid.
-Quem tava com a mão de sangue? -perguntou Anthonny.
-Não, nada, esquece eu não falei isso -fala Yngrid.
-Yngrid..... -fala Julia.
-Só vamos -fala Aurora.
-A Carol tá ali, vamos falar com ela -fala Yngrid.
-Vamos -fala Anthonny.
-Carol! -grita Yngrid
-Oi, o que aconteceu? -pergunta Carol.
-Você viu alguém por ai, tipo suspeito? -pergunta Aurora.
-Não, como assim? -pergunta Carol sem entender nada.
-Tem pessoas morrendo na vila, precisamos saber quem é, e se entrou alguém aqui -fala Brittany.
-Você sabe se a senhora Anna está aqui?-pergunta Anthonny.
-Eu nem sei qem é essa -fala Carol.
-Cadê os meninos? pergunta Julia.
-Eu não estou entendendo nada -fala Carol.
-Tem pessoas morrendo na vila certo? E o assassino ou assassina está por aqui entendeu? -fala Brittany.
-Que horror -fala Carol.
-Pois é, mas não sabemos quem é, e não podemos entrar na casa da senhora Anna.
-Vamos procurar a Rachel, provável que ela saiba.
(Elas encontram a Rachel)
-Rachel, Rachel, precisamos da sua ajuda -fala Julia.
-O que aconteceu? -pergunta Rachel.
-Tem pessoas morrendo na vila, e precisamos descobrir quem é, provável que a pessoa está aqui -fala Brittany.
-Quem morreu desta vez? -pergunta Rachel.
-A Sabrina, fora ela, morreu outros do outro lado da vila -fala Brittany.
-Que pena, eu encontrei o Fábio morto também -fala Rachel.
-Gente, precisamos saber quem é, sabe se a Senhora Anna está por aqui? -pergunta Yngrid.
-Faz muito tempo que ela sumiu, inclusive estou preocupada com ela -fala Rachel.
-Vamos fazer o que? -pergunta Carol.
-Não podemos entrar na casa da Anna agora, precisamos que todos da vila ficam distraídos -fala Rachel.
-O que na casa da senhora Anna tem de importante que não pode entrar? -pergunta Aurora.
-Não é hora para essa pergunta,m as eu tive um plano -fala Rachel.
-Diga o plano então -fala Brittany.
-Anthonny e Brittany, vão ir na entrada da vila, não deixa niguém sair e nem entrar. Julia e Aurora, vão do outro lado da vila pegar medicamentos e armas e fica de olho lá, mas voltem rápido. Carol e Yngrid, vão ficar de olho na vila só que perto da casa da Anna, não deixe ningué chegar perto, e ficam com armas. Eu vou entrar na casa da senhora Anna, e vou procurar alguma pista, estão entendendo? -pergunta Rachel.
-Beleza -fala Brittany.
-Então coloca o plano em ação, rápido.
(Eles começam a fazer o que Rachel ordenou)
Quebra de tempo:
-Roberto? -pergunta Thiago
-Voltei....
-Desgraçado, você nos enganou, matou a Giulia.
-Isso não importa -fala Roberto com um sorriso psicopata
-Pode vir com a faca, eu vou com a mão mesmo -fala Thiago.
Giulia começa a desmaiar aos poucos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
QSU 2- Walk of the dead
FanfictionQuem será o último 2 temporada, nova temporada novos episódios. O apocalipse ainda continua, mas mesmo assim eles continuam lutando, durante 3 (três) anos eles mudam, cresce e lutam pela sua vida, mas não foi fácil, o grupo tenta permanecer juntos d...