_ Nothing is new ..☆

6 1 2
                                    

Aqui estou eu novamente, seguindo a mesma rotina mais um dia..

[Acordar, comer, ir pra escola, sofrer, voltar pra casa, dormir, e assim se repete a mesma coisa, a mesma rotina todos os santos dias.]...

Eu sou só uma garota normal, sem absolutamente nada de especial, nada de interessante. Sou a famosa "nerd" na minha sala, apenas pela minha aparência, afinal, eu nem tiro notas boas e nem faço todas as tarefas.

Me deram esse apelido por eu ser muito quieta, não ter amigos e usar óculos.
É um motivo bem idiota, né?
Eu também acho, mas não há nada que eu possa fazer além de simplesmente aceitar todo o bullying de bico fechado pra não sofrer mais ainda. É assim todos os dias..
Porém, hoje eles passaram um pouquinho do limite. Literalmente me humilharam na frente de toda a escola apenas por eu ter tentado revidar..

_Arhg.. Eu sabia que devia ter ficado quieta.
Eu murmuro pra mim mesma enquanto pressiono uma bolsa de gelo contra o meu tornozelo, afinal, eles quase torceram meu tornozelo quando me empurraram pro chão.

Já não dói tanto. Enquanto a dor some aos poucos, eu aproveito o vento frio, o silêncio e a calma. Já que está quase anoitecendo e estou no terraço da escola, quase ninguém vem aqui então é bem calmo. O terraço da escola é como meu esconderijo, sempre venho pra cá para esfriar a cabeça e tentar me livrar dos pensamentos ruins, eu amo ficar aqui, estar aqui me trás uma sensação tão reconfortante.. eu sinto como se nada mais importasse, como se nada mais me afetasse, é tão bom poder simplesmente esquecer de tudo...

A dor no meu tornozelo já desapareceu, finalmente.
Eu me levanto na tentativa de testar meu tornozelo e ver se ainda posso andar normalmente, e sim, posso. Graças a Deus..

_*suspiro*

Me sinto cansada.. o dia foi bem ruim hoje, então faz sentido eu sentir todo esse cansaço, não é?

Eu caminho até a borda do terraço, olhando pra rua abaixo.

_As vezes me esqueço do quanto isso é alto..

Eu falo pra mim mesma.

Por algum motivo me sinto estranha..

Sabe aqueles pensamentos intrusivos?
Aqueles pensamentos que simplesmente aparecem do nada, sem nenhum motivo ou sentido, e te manda fazer algo, na maioria das vezes algo estranho.

Então, eles apareceram agora, ou melhor. Sempre aparecem quando estou aqui.. sempre que estou aqui no alto, olhando pra baixo, simplesmente admirando a rua ou algo do tipo, eles invadem minha cabeça e me mandam pular daqui de cima.

E nada tira da minha cabeça, a imagem de eu me jogando daqui.
As vezes não parece uma má ideia para ser sincera.
A ideia de simplesmente me livrar de todos os problemas, me livrar de todo esse peso, esses traumas. Essa ideia parece boa as vezes, parece uma boa ideia me livrar de tudo e todos..

_ Talvez eu realmente devesse..

Eu me sento na grade que envolve todo o terraço.
O vento frio passa por todo meu corpo, me fazendo arrepiar.
Minha respiração está pesada, meu coração está acelerado, eu sinto minhas mãos tremerem

Eu subo em cima da grade, ficando em pé em cima dela.
Eu decido pular, afinal, não é como se minha vida fosse fazer diferença pra alguém, e eu sinceramente não me importo em estar viva.

𝑬𝒖 𝒑𝒖𝒍𝒐...

Automaticamente, todo o nervosismo some, eu sinto meu corpo ficar cada vez mais e mais leve, minha mente fica em branco, não consigo pensar em mais nada, aquela sensação é tão boa, eu sinto todo o peso dos meus ombros sumirem, é como se todos os problemas, todos os traumas, é como se tudo simplesmente desaparecesse.

Eu sorrio de forma gentil e inocente enquanto lágrimas saem dos meus olhos.

Então, tudo some e eu não vejo e nem sinto mais nada, absolutamente nada.

_ 𝐀𝐝𝐞𝐮𝐬..♡

« Just another suicide...☆Onde histórias criam vida. Descubra agora