Cap 2

6 0 0
                                    

Querido diário... , isso é tão brega. Não acredito que vou fazer isso mesmo. Mas como não tenho ninguém para falar sobre isso, vou recorrer ao meu querido caderninho, mais velho que eu, se duvidar, mas enfim. Até porque não tenho outra opção. Ou falo com você... Ou falo sozinho. Bom, pelo menos vou te dar um nome, pois te chamar de diário é muito sem graça. Acho que vai ser Lin. Lin... É, será esse seu nome.

Bom, as coisas andam complicadas. Não tão complicadas assim, estão mais para confusas mesmo. Faz dois dias que a aula começou. E um garoto novo entrou. Seu nome é Han Jisung, e ele senta bem longe de mim, mas do lugar que eu estou da para ve- bem. Espera, por que eu reparo onde ele senta e se eu consigo ver ele ou não? Eu devo estar louco.

Não seu por que, Lin... Mas eu me sinto curioso em relação a ele. Muito mais curioso que o normal. Queria poder conhecer ele melhor. É tão estranho. Eu nunca quis conhecer alguém dá forma eu quero conhecer ele. Acho que deve ser curiosidade. Tem que ser isso. Até por que... Se não for isso, o que mais seria? Tipo... Não tem como ser outra coisa. Eu nem conheço ele. É, é coisa da minha cabeça.

-Lee Know. Bom, acho que vou continuar escrevendo em você outro dia Lin. Boa noite... Por que eu estou dando boa noite para um caderno? Meu deus... Eu não bato muito bem da cabeça... Mas de qualquer maneira, vou te atualizando das coisas.

Boa noite. (E eu dei boa noite de novo...)













Oii gente. Eu voltei, como prometido. Não sei se ficou muito bom, mas eu tentei. Prometo que vou melhorar, i estou me organizando melhor kkkkkk. Enfim, boa noite, tarde ou dia, não sei, e até a próxima.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dear Lin (minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora